FORD F-150 RAPTOR BY ROUSH

2019 - FORD F-150 RAPTOR BY ROUSH

FORD F-150 RAPTOR BY ROUSH imagens e fotos de carros

A Roush Performance revelou a primeira imagem e os dados do novo kit preparado para o Ford F-150 Raptor. Após passar pelas instalações desse especialista americano, o F-150 Raptor passou a contar com uma configuração muito mais agressiva e um rendimento claramente melhorado.

Se debaixo do capô do modelo em sua configuração de série se encontra o conhecido motor V6 EcoBoost de 3.5 litros que entrega 456 cv (450 hp) e 692 Nm de torque máximo, a versão fortemente modificada da Roush Performance passa a produzir uma potência de 529 cv e nada menos que 766 Nm de torque máximo.

Esse espetacular salto de rendimento do modelo se deve às melhorias implementadas nos sistemas de admissão e escape, além de certos retoques na ECU. Por enquanto a Roush Performance não anunciou modificações na sobrealimentação do modelo, assim como tampouco modificações do motor a nível interno.

Outras novidades são as novas rodas de 20 polegadas de tom preto com o aro exterior em vermelho, que surgem calçadas com pneus BF Goodrich All-Terrain de 35 polegadas. 

Detalhes menores são encontrados nas grafias do design específico que a Roush Performance criou para essa peça, as barras traseiras com luzes auxiliares e os novos relógios que podem ser encontrados no interior, onde também poderão ser vistos diversos emblemas da marca e um novo trabalho de estofamento. Por enquanto o preparador não revelou imagens do interior do novo Ford F-150 Raptor modificado.

O novo kit da Roush Performance para o Ford F-150 Raptor 2019 já está disponível a partir de 13.000 dólares, um preço que curiosamente é inferior ao kit que o mesmo preparador comercializa para as versões regulares da pick-up full size da Ford.