FORD F-150 RAPTOR SUPERCREW

2017 - FORD F-150 RAPTOR SUPERCREW

FORD F-150 RAPTOR SUPERCREW imagens e fotos de carros

O Ford F-150 Raptor SuperCrew é um dos modelos que a marca apresentará em casa, no Salão de Detroit 2016, a partir de hoje. Basicamente é a versão para passageiros do F-150 Raptor, que estreou exatamente há um ano neste mesmo salão.

A versão SuperCrew do Ford F-150 Raptor se caracteriza por linhas agressivas, assim como por para-choques mais robustos, com formas bem marcadas e uma chamativa grade frontal, além de estribos protetores nas laterais. Também conta com um sistema duplo de escape e rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus BFGoodrich All-Terrain KO2.

O interior é praticamente o mesmo do restante da linha Raptor, mas os passageiros dos bancos traseiros ganham um espaço adicional para as pernas, além de portas traseiras de maiores dimensões que permitem uma melhor entrada e saída do veículo.

Debaixo do capô o Ford F-150 Raptor SuperCrew 2017 conta com um motor V6 Ecoboost de 3.5 litros produzindo 411 cv e ??588 Nm de torque, que surge acoplado a uma transmissão automática totalmente nova de dez velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas. 

Em relação à tração nas quatro rodas, o F-150 Raptor apresenta um novo sistema de gestão com seis modos diferentes:

- Modo normal para a condução diária

- Modo de rua que oferece melhor desempenho também na estrada

- Modo para chuva, neve e gelo

- Modo barro e areia

- Modo deserto, para poder conduzir a fundo na areia

- Modo com reduzida

Além das mudanças já mencionadas, o Raptor SuperCrew conta ainda com uma suspensão FOX Racing Shox. Embora a Ford não tenha dado mais detalhes, indicou que a suspensão apresenta mais curso que a suspensão do F-150 Raptor convencional.

O Ford F-150 Raptor SuperCrew 2017 estará disponível nos concessionários da marca no segundo semestre deste ano e o preço será anunciado perto do seu lançamento.