FORD F-150 RTR

2019 - FORD F-150 RTR

FORD F-150 RTR imagens e fotos de carros

A empresa do piloto Vaughn Gittin Jr, a RTR, é uma autêntica especialista em preparações dos veículos da Ford e acaba de apresentar uma das suas últimas novidades para a linha Ford F-150 2019, um kit estético muito elaborado e esportivo que modifica, e muito, o aspecto da pick-up full size da marca do oval azul.

Como podemos ver nas atrativas imagens oficiais apresentadas pelo especialista americano, o F-150 2019 adquire um aspecto completamente novo, com uma configuração claramente orientada a melhorar seu rendimento fora do asfalto.

Apesar disso, o aspecto do modelo é muito mais esportivo e ironicamente, urbano, pois além dos novos elementos estéticos, as novas rodas Tech 6 de 20 polegadas não mostram um aspecto off-road, embora usem pneus Nitto Ridge Grappler na medida de 295/55 R20 e marcado relevo, de modo que realmente são concebidos e orientados para uso fora do asfalto.

Essa nova linha de acessórios pode ser solicitada em forma de kit completo ou como em acessórios individuais, de modo que aqueles usuários que só quiserem elementos como, por exemplo, as rodas ou os novos amortecedores FOX Performance Series 2.0, pode adquiri-los individualmente.

O kit é composto por uma nova grade de desenho específico RTR, as novas rodas de cor cinza e 20 polegadas, vários elementos de tom preto no exterior, como é o caso dos arcos de rodas e os espelhos retrovisores, saias laterais e proteções metálicas nas áreas inferiores dos para-choques. A única modificação técnica é a inclusão de novos amortecedores Fox Performance Series 2.0, de resto, a configuração mecânica e de chassi do modelo não recebe mudança alguma.

O preço do kit completo é de 12.750 dólares, que pode não parecer alto para vir de um especialista americano, no entanto, há que lembrar que não conta com mudanças mecânicas de nenhum tipo e as modificações mais importantes são os amortecedores e as rodas. Esse preço deve ser somado ao da versão desejada da linha F-150 2019, e por exemplo, se for um exemplar dotado do motor V6 EcoBoost em carroceria SuperCrew com a opção 4x4, o preço final do veículo mais o kit RTR é de 58.615 dólares, um valor claramente superior aos 57.435 dólares que custa um Ford F-150 Raptor 2019 nos Estados Unidos, modelo que conta com esse motor e essa configuração mecânica e de carroceria.