FORD FIESTA SPORTVAN

2018 - FORD FIESTA SPORTVAN

FORD FIESTA SPORTVAN imagens e fotos de carros

No Salão de Birmingham 2018, a Ford apresentou uma versão comercial da nova geração do Fiesta, uma nova proposta que toma como ponto de partida o modelo de três portas e acrescenta uma série de modificações na parte traseira para conseguir uma superfície apta para transportar mercadorias de até 1.3 metros de comprimento.

Essa nova alternativa do modelo da Ford inicialmente estará disponível somente no Reino Unido e se trata de uma interessante proposta para clientes que valorizam as compactas dimensões desse veículo. Exteriormente, o novo Ford Fiesta Sportvan 2018 recebeu alguns ajustes com o propósito de adaptá-lo à sua nova funcionalidade, com a eliminação das janelas traseiras que foram substituídas por painéis pintados na mesma cor da carroceria.

Em relação ao interior, percebe-se que os bancos traseiros foram retirados para assim conseguir uma superfície de carga que está separada dos lugares dianteiros através de uma tela de proteção. Por sua vez o piso da superfície de carga, que possui uma capacidade de 500 quilos, foi revestido com uma borracha para a proteção das mercadorias.

Essa nova geração do modelo comercial da Ford dispõe de um equipamento de série bastante completo, que inclui vários sistemas de assistências à condução, como alerta de pré-colisão, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma com detecção de pedestres e detecção de objetos no ponto cego. Além disso, oferece de série um sistema de infotainment SYNC3 com tela táctil de 8.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, navegação integrada, climatizador automático, rodas de liga leve de 18 polegadas, etc.

A oferta de motores do Ford Fiesta Sportvan 2018 inclui opções à gasolina e diesel. Os clientes poderão escolher entre o EcoBoost de 1.0 litro com 125 cv e o diesel TDCi de 1.5 litros com 85 cv, em ambos os casos em associação com uma transmissão manual de seis velocidades.