FORD FIESTA ST PERFORMANCE EDITION

2019 - FORD FIESTA ST PERFORMANCE EDITION

FORD FIESTA ST PERFORMANCE EDITION imagens e fotos de carros

A linha Fiesta se completa no Reino Unido com uma nova versão de caráter esportivo, uma edição limitada a somente 600 unidades que recebe a denominação Ford Fiesta ST Performance Edition.

Trata-se de uma edição especial do Fiesta que melhora o comportamento dinâmico e o equipamento, e que a partir do próximo mês de julho estará disponível nos concessionários britânicos da marca, sempre com motor a gasolina turbo de 200 cv de potência.

Esta exclusiva versão do Fiesta estará disponível só com a carroceria de três portas e se destaca por sua cor exclusiva, um laranja que o fabricante americano denominou ‘Deep Orange’. Além disso, estreia um novo desenho de rodas de liga leve de 18 polegadas, que surgem pintadas na cor cinza escuro, além de um novo difusor traseiro.

O equipamento de série do novo Ford Fiesta ST Performance Edition inclui um sistema de som de alto desempenho assinado pela Bang & Olufsen, climatizador automático em duas zonas, computador de bordo, vidros elétricos, fecho com comando, espelhos térmicos, controle de velocidade, faróis Full LED, diferencial de deslizamento limitado Quaife, Launch Control, vidros escurecidos, etc.

Além disso, esta edição especial recebeu novos amortecedores reguláveis Ford Performance Blue e um novo esquema de suspensões que permitiu rebaixar a altura livre em relação ao solo, com o propósito de melhorar o comportamento em curvas.

Debaixo do capô, a série especial Performance Edition esconde um motor a gasolina de 1.5 litros que desenvolve 200 cv, um propulsor que se combina com uma transmissão manual de seis velocidades. O motor e a transmissão são similares aos que se encontram disponíveis atualmente na linha Fiesta.

O preço desta série especial estará 3.000 libras acima de outras versões do Fiesta equipadas com o mesmo motor turbo.