FORD FIESTA

2017 - FORD FIESTA

FORD FIESTA imagens e fotos de carros

Assim como já estava previsto, a nova geração do Ford Fiesta estreou junto com o evento ‘Go Further’ que a Ford celebrou na cidade alemã de Colônia. Um lugar que não foi escolhido à toa, já que em Niehl, Colônia, se encontra o ‘lar’ do Fiesta. Para lá, a marca do oval azul levou toda uma série de novidades, embora a mais importante de todas tenha sido o lançamento do novo Ford Fiesta 2017.

O novo Ford Fiesta 2017 se apresenta carregado de novidades. Em termos de imagem podemos dizer que estamos diante de um modelo conservador, mas graças às diferentes mudanças estéticas introduzidas pelos designers da Ford, surge um modelo mais refinado, elegante e dinâmico. Adapta-se aos novos tempos em um segmento onde a concorrência é voraz.

Apresenta novos para-choques, faróis estilizados e novas linhas que acentuam seu perfil e cintura. O interior sobe um degrau no que diz respeito à qualidade dos acabamentos e materiais utilizados. Com isso a Ford busca melhorar a experiência em termos de conforto e ergonomia.

A nova tela tipo flutuante de 8.0 polegadas de alta definição unida à última versão do sistema de infotainment SYNC 3 da Ford, permite tornar a nova geração do Fiesta em um modelo conectado e avançado. Além disso, será o primeiro modelo da marca a oferecer um sistema de som de alto nível B&B PLAY.

Em termos de personalização, a nova geração do Ford Fiesta terá o maior leque de opções oferecido até agora para o modelo. Por outro lado, a nova geração do Fiesta seguirá oferecendo a carroceria de três portas.

Em relação às ajudas à condução e sistemas de segurança, o novo Fiesta recebe os últimos lançamentos e atualizações da marca. Entre eles destaca-se o assistente de pré-colisão com detecção de pedestres, Active Park Assist com estacionamento perpendicular, controle de cruzeiro adaptativo, aviso de pontos cegos e manutenção de faixa.

Em termos mecânicos, a linha de motores do novo Ford Fiesta 2017 será composta por opções a gasolina e diesel, tanto de três como de quatro cilindros.

Uma nova geração composta por quatro versões

O novo Ford Fiesta 2017 chegará ao mercado com um total de quatro versões. Por um lado surge o Ford Fiesta Titanium que acentua seu lado mais elegante, o Ford Fiesta ST-Line que busca contentar os amantes da esportividade graças à sua inspiração na Ford Performance, o Ford Vignale Fiesta que acrescenta um extra de exclusividade e a grande novidade: o Ford Fiesta Active.

Sua denominação já adianta o tipo de modelo. Trata-se de uma versão de caráter ‘crossover’. Basta dar uma olhada nas imagens da galeria abaixo para perceber o nicho de mercado que a Ford buscará atender com o novo Fiesta Active. Comparado com o modelo básico, surgem várias mudanças que transmitem certo ar campestre e aventureiro.

Além de estrear uma série componentes de plástico divididos por todo o exterior (arcos das rodas, saias laterais e na parte inferior da frente), que somado às barras de teto e à suspensão mais elevada, permite destacar as capacidades que terá o novo Fiesta longe das grandes cidades.