FORD FOCUS SEDAN CHINA VERSION

2019 - FORD FOCUS SEDAN CHINA VERSION

FORD FOCUS SEDAN CHINA VERSION imagens e fotos de carros

Há poucos dias estreou oficialmente a quarta geração do Ford Focus, revelando uma nova versão de aspecto aventureiro que recorre a molduras plásticas sem pintar e uma suspensão sobre-elevada, além de um acabamento orientado ao luxo que leva a denominação Vignale.

O novo Focus chega carregado de novidades na parte tecnológica, além de um desenho completamente renovado. Mas em certos mercados o novo Ford Focus 2019 será oferecido também com a carroceria sedan, com a marca americana já divulgando as primeiras imagens e informação oficial dessa versão destinada ao mercado chinês.

O Ford Focus Sedan 2019 utiliza uma carroceria de quatro portas e complementará o modelo de cinco portas e a versão com carroceria perua em alguns mercados selecionados. O Focus Sedan será inicialmente oferecido na China, embora posteriormente esteja disponível também em alguns mercados da Europa, assim como também nos Estados Unidos e alguns países da América Latina.

Essa versão de carroceria não apresenta diferenças substanciais na parte tecnológica, enquanto que exteriormente conserva a mesma linguagem de design com uma parte frontal similar ao modelo de cinco portas e recebendo uma nova traseira que integra seu terceiro volume.

O equipamento inclui novidades semelhantes às versões de cinco portas e perua, destacando seu novo sistema de infotainment, além das novas assistências na estrada que incluem o ‘Evasive Steering Assist’, um sistema que permite evitar colisões ao prever obstáculos automaticamente, reconhecimento de sinais de tráfego, manutenção de faixa, etc.

Em relação à sua motorização, a linha será composta por várias alternativas diesel e gasolina. Entre os primeiros os clientes poderão optar pelos EcoBlue de 1.5 e 2.0 litros, o primeiro deles em versões de 95 e 120 cv e o 2.0 que desenvolve 150 cv. Na parte gasolina as alternativas serão os EcoBoost de 1.0 litro em versões de 85, 100 e 125 cv de potência ou o bloco de 1.5 litros com 150 ou 182 cv.