FORD GT '67 HERITAGE EDITION

2018 - FORD GT '67 HERITAGE EDITION

FORD GT '67 HERITAGE EDITION imagens e fotos de carros

Com uma produção limitada a 1.000 unidades, é inegável que o novo Ford GT será um dos modelos mais exclusivos e demandados de sua categoria. Essa quantidade de exemplares será fabricada de forma artesanal daqui até o ano 2020. Isso se traduz em uma produção média anual de 250 unidades. Mas, apesar do escasso estoque que estará disponível, isso não impediu ao pessoal da Ford Performance oferecer uma edição limitada muito interessante. Trata-se do Ford GT ‘67 Heritage Edition.

Terá uma tirada bastante curta. A Ford oferecerá essa edição limitada durante o período de comercialização do modelo 2018. Apresentará um exterior e um interior modificados com uma grande quantidade de detalhes diferenciadores que permitem criar uma imagem de certo aspecto retro e vintage para o bólido. O carro é inspirado no Ford GT40 de 1967 que conquistou as 24 Horas de Le Mans daquele ano.

Quanto ao exterior do Ford GT ‘67 Heritage Edition, as diferenças em relação ao modelo base são evidentes. A carroceria foi pintada em um tom vermelho que combina de maneira muito interessante com as faixas de cor branca. Além do aspecto ‘racing’, devemos destacar o número que representou o GT40 naquela competição. O círculo branco com o número um pode ser encontrado nas laterais e na frente.

Outros detalhes do exterior que devemos ter em conta são, sem dúvidas, as rodas de alumínio de 20 polegadas com um acabamento prata acetinado. As carcaças dos espelhos retrovisores também apresentam uma tonalidade similar.

Dando uma olhada nas imagens do interior, também encontraremos novidades muito interessantes. Os detalhes em vermelho, nas costuras dos estofamentos de couro dos bancos e volante, permitem dispor de um ambiente elegante e exclusivo. Os cintos de segurança também foram pintados de vermelho.

A combinação de certos apliques de aço inoxidável acetinado, divididos pelo interior com outros detalhes em fibra de carbono, torna-se muito chamativa. Tampouco poderia faltar a pertinente placa de identificação para deixar claro que estamos diante de uma edição limitada muito exclusiva.