FORD GT VICTORY EDITION

2018 - FORD GT VICTORY EDITION

FORD GT VICTORY EDITION imagens e fotos de carros

Trabalhar em uma empresa automobilística pode implicar em uma série de privilégios, como descontos e um entrega rápida. Agora, a marca do oval azul está oferecendo uma vantagem exclusiva aos seus empregados que queiram, e possam, comprar um Ford GT. Trata-se de um acabamento denominado ‘Victory’, que se soma às oito roupagem comemora a vitória do modelo de competição nas 24 Horas de Le Mans de 2016, ano em que estreou - também venceu as 24 Horas de Daytona.

Como é possível ver nas imagens publicadas no Ford GT Forum e que são mostradas abaixo, o Ford GT Victory combina as cores ‘Liquid Red’, ‘Frozen White’ e ‘Lightning Blue’, tonalidades muito parecidas às que estão na bandeira dos Estados Unidos, que por sua vez está impressa na porta do esportivo de dois lugares, e isso apesar do carro ser montado na planta de Markham, Ontario, Canadá.

O exemplar que aparece nas imagens é o que foi adquirido por Raj Nair, presidente da Ford North America e primeiro empregado conhecido que optou por este extra tão singular. Parece que Bill Ford, presidente executivo, e Mark Fields, ex-CEO da empresa substituído em 22 de maio por James Hackett, também se encantaram pelo acabamento ‘Victory‘ do Ford GT.

Existem outras edições especiais também atrativas que rememoram modelos que obtiveram a vitória com a primeira geração, como o Ford GT ’66 Heritage Edition e o Ford GT ’67 Heritage Edition, ambos espetaculares.

Algumas celebridades como Amy McDonald, Scott Eastwood e Jay Leno não puderam optar por essa decoração ‘Victory‘ ao fazer seu pedido do Ford GT. Portanto, trabalhar na empresa de Detroit pelo menos tem essa grande vantagem.