FORD MUSTANG BULLITT KONA BLUE

2019 - FORD MUSTANG BULLITT KONA BLUE

FORD MUSTANG BULLITT KONA BLUE imagens e fotos de carros

A Ford é uma marca frequente em promover diferentes eventos para arrecadar fundos que são destinados a ações beneficentes. Usando como base o novo Ford Mustang Bullit, a marca americana decidiu criar um exemplar único que apresenta um acabamento exterior na cor Kona Blue e que será rifado para arrecadar fundos que serão destinados a uma fundação dedicada à pesquisa da diabete infantil.

O novo Ford Mustang Bullit Kona Blue, que será revelado oficialmente durante o Woodward Dream Cruise 2018, conta com bonitas rodas na cor cinza e no interior o estofamento mostrará as costuras em contraste Kona Blue. Será rifado no próximo dia 13 de novembro de 2018. A Ford e a fundação JDRF estão vendendo os números para a rifa e cada número tem um custo de 10 dólares, sendo possível ficar com um ou mais números até o próximo dia 9 de novembro.

Há relativamente pouco tempo que o novo Ford Mustang Bullit foi colocado à venda nos concessionários. A reinterpretação de um ícone automobilístico se posiciona dentro da família Mustang como uma das opções mais exclusivas. Agora, embora não seja o mais caro, pode se orgulhar de ser propulsionado pelo motor mais potente de toda a linha do Ford Mustang.

O novo Ford Mustang Bullit toma como ponto de partida o Ford Mustang GT e conta com inúmeras modificações visuais que lembram a imagem do Mustang GT 390 utilizado no filme de Steve McQueen. O veículo de produção em série está disponível somente em duas cores: preto Shadow Black e verde Dark Highland Green. Por isso, se espera que a exclusividade que significa o Mustang Bullit na cor Kona Blue seja um verdadeiro atrativo para os colecionadores e entusiastas do Mustang.

Mecanicamente essa unidade do Ford Mustang Bullit criada com objetivos beneficentes não tem mudanças. Debaixo do seu capô se encontra um motor V8 de 5.0 litros Ti-VCT que desenvolve uma potência de 482 cv e 526 Nm de torque máximo, surgindo acoplado de maneira exclusiva a uma transmissão manual de seis velocidades. Não há possibilidade de se optar por uma transmissão automática.

O Ford Mustang Bullit está à venda nos Estados Unidos a partir de 46.595 dólares. Se a fundação conseguir vender os 60.000 números para a rifa do Ford Mustang Bullit Kona Blue, arrecadarão 600.000 dólares. Não é nada mal.