FORD MUSTANG BY ROUSH STAGE 3

2019 - FORD MUSTANG BY ROUSH STAGE 3

FORD MUSTANG BY ROUSH STAGE 3 imagens e fotos de carros

A Roush Performance é um daqueles preparadores que são habituais quando falamos de preparações dos veículos Ford mais brutais em geral e particularmente do Mustang. Desde 2017 tem mostrado do que é capaz com o mais recente pony car e com alguns programas já conseguiu encostá-lo nos 700 cv. Agora o especialista americano volta à carga com a terceira evolução do seu Mustang que eleva a aposta tanto em aspecto como em potência.

Com este Stage 3 o Mustang GT alcança impressionantes 720 cv de potência e 827 Nm que o colocam, pelo menos na entrega de potência do motor, à altura do novo Shelby GT500 - embora os números exatos deste último ainda sejam conhecidos. Estes novos números foram obtidos graças à instalação de novos elementos no motor, como um compressor R2650. Também a suspensão e o sistema de freios foram atualizados, além de contar agora com novas rodas de 20 polegadas calçadas com pneus Continental ExtremeContact Sport.

A carroceria recebe um plus de esportividade e agressividade com uma série de peças da Roush Performance, como o para-choque dianteiro, as saias laterais e o novo spoiler traseiro. Tudo isso acompanhado também de diferentes adesivos, que combinados com a cor vermelha desta unidade lhe dão certo ar de um Mustang Boss.

Todo este kit Stage 3 custará por volta de 26.000 dólares, um preço que supera o das primeiras fases. Este exemplar do Mustang Roush estará no Salão de New York 2019.



12/04/2019

FORD MUSTANG BY ROUSH STAGE 3 ESTARÁ NO SALÃO DE NEW YORK COM SEUS 720 CV