FORD MUSTANG GT PERFORMANCE PACK LEVEL 2

2018 - FORD MUSTANG GT PERFORMANCE PACK LEVEL 2

FORD MUSTANG GT PERFORMANCE PACK LEVEL 2 imagens e fotos de carros

A Ford revelou de maneira online o novo Performance Pack Level 2 para o Mustang GT 2018. Essa nova opção situa-se sobre o já conhecido Performance Pack da linha 2018, mas somente estará disponível na versão de 8 cilindros equipada com transmissão manual.

Conforme revela a Ford, o Performance Pack Level 2 foi criado por uma equipe de engenheiros entusiastas da marca durante seu tempo livre, por isso não fazia parte do programa de desenvolvimento estabelecido do modelo. Uma vez conhecido, os responsáveis da marca não hesitaram em dar-lhe a luz verde, o que se tornou a versão mais radical e atrativa do novo Mustang 2018, pelo menos até esta data.

Esse pack opcional só poderá ser solicitado nas versões V8 com transmissão manual, conta com as mesmas especificações mecânicas do Mustang GT, ou seja, 466 cv para a última evolução do motor V8 Coyote de 5.0 litros, mas recebe uma considerável melhora no chassi e na aerodinâmica.

O Performance Pack standard já inclui uma considerável lista de novidades e modificações. Está disponível para ambas as versões do Mustang - EcoBoost e GT - e dispõe de um novo radiador, sistema de freios Brembo com 6 pistões, diferencial de deslizamento limitado, pneus Michelin Pilot Sport 4 S e suspensão magnética opcional.

O novo Performance Pack Level 2 acrescenta a essa configuração pneus mais radicais, os Michelin Pilot Sport Cup 2 em combinação com a suspensão magnética, um sistema de direção recalibrado, barras estabilizadoras e molas mais rígidas em ambos os eixos.

Porém, o mais chamativo é o novo kit aerodinâmico, projetado para oferecer maior carga aerodinâmica e composto por um novo lábio inferior no para-choque dianteiro, que ressalta e embrutece o novo design dianteiro, além de um novo e bem discreto aerofólio traseiro. Essas medidas aumentam a carga aerodinâmica em cerca de 10 quilos a 128 km/h.

A nova linha 2018 do Mustang chegará aos concessionários dos Estados Unidos no final deste ano de 2017, e embora o novo Performance Pack Level 2 já possa ser solicitado, estas unidades não chegarão até o início do próximo ano.