FORD MUSTANG HIGH PERFORMANCE PACKAGE

2020 - FORD MUSTANG HIGH PERFORMANCE PACKAGE

FORD MUSTANG HIGH PERFORMANCE PACKAGE imagens e fotos de carros

A poucas horas do início do Salão de New York, a marca do oval azul revelou uma das maiores surpresas que estará mostrando no Javits Center, o Ford Mustang High Performance Package, uma nova versão potenciada e de alto rendimento do pony car equipado com o motor EcoBoost.

A Ford revelou toda a informação e as fotos oficiais do Mustang High Performance Package, que se coloca entre o modelo EcoBoost e a versão GT de 8 cilindros, de tal forma que não substitui nenhuma versão, na realidade se trata de um complemento na família do muscle car.

Essa versão estará disponível como coupe e convertible, assim como com transmissão manual de seis velocidades ou automática de 10. Diferente do que muitos pensavam, essa versão não retomou as lendárias siglas SVO, mas adotou um nome mais de acordo com sua motorização e características.

Debaixo do capô, o Ford Mustang High Performance Package conta com uma singular versão do motor de 4 cilindros e 2.3 litros que recebeu um novo turbo e outras pequenas melhorias, cortesia da Ford Performance, e graças a isso a potência se situa nos 335 cv e um torque de 475 Nm. Além disso recebe um sistema de escape com quatro saídas e o sistema Active Valve Performance.

A versão GT forneceu, além do mencionado sistema de escape, alguns elementos da suspensão e pinças de freio de quatro pistões, além disso, a direção, o sistema ABS e o controle de tração foram recalibrados para oferecer uma condução muito mais emocionante. Dispõe ainda de rodas de 19 polegadas específicas para esta versão.

O exterior do esportivo se beneficia de um novo splitter dianteiro, nova grade, discretas faixas pretas sobre o capô, emblemas específicos e alguns elementos aerodinâmicos específicos, entre eles, as saias laterais e o discreto aerofólio colocado sobre a tampa do porta-malas. Neste caso, as carcaças dos espelhos retrovisores externos receberam o mesmo tom preto.

Adicionalmente, a versão coupe poderá incorporar, de forma opcional, o Handling Package, que inclui novas rodas de 19 polegadas calçadas com pneus Pirelli P Zero Corsa, diferencial de deslizamento limitado Torsen na parte traseira e amortecedores MagneRide.