FORD MUSTANG JACKHAMMER BY ROUSH PERFORMANCE

2018 - FORD MUSTANG JACKHAMMER BY ROUSH PERFORMANCE

FORD MUSTANG JACKHAMMER BY ROUSH PERFORMANCE imagens e fotos de carros

A Roush Performance, tradicional preparador americano especializado na linha do Ford Mustang, revelou a nova versão JackHammer 2018, uma nova evolução de seus trabalhos sobre a linha Mustang 2018, que conta com inúmeras melhorias mecânicas e de chassi, incluindo um kit de potência que eleva a potência do motor V8 Coyote de 5.0 litros até 720 cv.

À primeira vista, o novo Roush JackHammer 2018 se parece muito aos conhecidos pacotes Mustang Stage 1 e Mustang Stage 2 2018 do preparador, que estão disponíveis para toda a linha Mustang, incluindo o motor de 4 cilindros EcoBoost. Já que a nível exterior compartilham praticamente a totalidade dos novos elementos da carroceria, inclusive os clássicos adesivos da Roush.

No entanto, o exemplar do JackHammer mostrado na imagem aparece com outras rodas, um modelo de 5 raios duplos. Mas o que é verdadeiramente importante dessa versão não é o que se vê, mas o que está oculto debaixo da carroceria. Pois essas modificações são bastante importantes para essa versão.

Em termos de chassi há novos amortecedores ajustáveis, melhorias nos freios e pneus Continental ExtremeContact Sport. Na parte mecânica conta com um kit que inclui um novo compressor R2650 que eleva a potência do V8 de 5.0 litros até os 720 cv e 827 Nm de torque máximo. O que significa 10 cv a mais que o selvagem Roush Mustang 729 apresentado no SEMA Show 2017. Conta ainda com o kit de sobrealimentação oficial do Mustang, desenvolvido pela Roush em colaboração com a própria Ford Performance.

Na carroceria surge um para-choque dianteiro ligeiramente modificado em sua parte inferior, nova grade dianteira e um capô mais agressivo com uma dupla saída de ar com grades de cor preta. Na traseira surge um atraente aerofólio fixo em preto e uma nova tampa para a parte das lanternas.

O preço desse novo kit é de 14.765 dólares e segundo o pessoal da Roush, pode ser instalado em poucas horas. Conta com a habitual garantia de 5 anos ou 96.000 quilômetros (60.000 milhas).