FORD MUSTANG 'NEED FOR GREEN'

2019 - FORD MUSTANG 'NEED FOR GREEN'

FORD MUSTANG 'NEED FOR GREEN' imagens e fotos de carros

Coincidindo com o St Patrick's Day, uma festa muito importante para os irlandeses e seus descendentes do Novo Mundo, a Ford decidiu revelar uma nova opção de cor na linha, o novo verde ‘Need for Green’, uma atraente tonalidade que combina perfeitamente com essa festividade, onde tudo tem essa cor.

As duas imagens apresentadas pela marca para revelar essa nova opção cromática revelam um acabamento muito atrativo, que pelo menos visualmente, resulta mais chamativo que o novo tom laranja ‘Orange Fury’, a cor utilizada para a apresentação do atual Ford Mustang, a recente atualização de meio ciclo de vida do modelo.

Nas imagens oficiais podemos ver essa cor combinada com as ‘racing stripe lines’ em preto, que provavelmente estarão disponíveis a pedido do cliente.

Evidentemente esta não é a única opção de cor verde para a linha, mas a única para a linha regular, pois no último Salão de Detroit 2018 pudemos conhecer a nova edição Ford Mustang Bullitt 2019, que está disponível em somente duas cores de carroceria, o preto ‘Shadow Black’ e o tradicional verde ‘Dark Highland Green’, um tom exclusivo para esse pacote opcional do Mustang que serve de homenagem ao modelo utilizado no célebre filme de Steve McQueen.

O novo verde ‘Need for Green’ estará disponível a partir desse verão nos Estados Unidos e poderá ser solicitado em qualquer versão da linha Mustang, tanto nas versões Ecoboost de 4 cilindros como no Mustang GT de oito cilindros. Da mesma maneira, pode ser solicitado com qualquer tipo de carroceria, coupe ou conversível.