FORD MUSTANG P-51 BY ROUSH

2017 - FORD MUSTANG P-51 BY ROUSH

FORD MUSTANG P-51 BY ROUSH imagens e fotos de carros

O tradicional preparador americano Roush esteve trabalhando na base do novo Ford Mustang para desenvolver o seu programa mais potente até hoje. Trata-se do Roush P-51 Mustang, uma preparação que inclui mudanças na carroceria para melhorar o comportamento aerodinâmico, no interior com uma melhor qualidade e no potente motor V8.

No exterior, o Ford Mustang da Roush inclui uma nova frente com um splitter regulável de fibra de carbono, saias laterais e um novo capô com saída de ar. O kit de carroceria se completa na parte traseira com um aerofólio de fibra de carbono, grafias personalizadas, um jogo de rodas de 19 polegadas calçadas com pneus Continental ExtremeContact Sport e um sistema de escape ativo que pode ser regulado mediante um aplicativo para o smartphone.

No interior surgem bancos de couro na cor Amaretto Toscana que são inspirados nos trajes dos pilotos dos bombardeiros P-51 da Segunda Guerra Mundial, assim como a manete da alavanca de câmbio em vermelho, novos pedais, uma placa numerada com o número de edição limitada (somente 51 unidades), um quadro de instrumentos revisado e placas iluminadas nas soleiras das portas.

Em termos mecânicos surge o motor V8 de 5.0 litros da versão GT do Mustang, que recebe um supercharger Eaton TVS de 2.3 litros que permite incrementar os níveis de potência até os 737 cv e os 826 Nm de torque. Pode ser acoplado tanto a uma transmissão manual de seis velocidades como uma automática. O preço do kit nos Estados Unidos é de 42.500 dólares e inclui uma garantia de três anos ou 58.000 quilômetros.