FORD MUSTANG ROUSH PERFORMANCE STAGE 1 & STAGE 2

2018 - FORD MUSTANG ROUSH PERFORMANCE STAGE 1 & STAGE 2

FORD MUSTANG ROUSH PERFORMANCE STAGE 1 & STAGE 2 imagens e fotos de carros

A Roush Performance revelou suas novas preparações para a carroceria e o chassi da linha Mustang 2018. Os novos Mustang Stage 1 e Mustang Stage 2 já estão disponíveis em sua página da web, incluindo o configurador e os preços de todos os novos elementos, que começam a partir dos 2.470 dólares no caso do Stage 1.

Por enquanto não é possível encontrar o novo kit de sobrealimentação para o Mustang GT, desenvolvido em colaboração com a Ford Performance e que também foi revelado no SEMA de Las Vegas. Ele não estará disponível até o início de 2018. Este kit também poderá complementar os novos kits da Roush, que não contemplam melhorias mecânicas.

A simplificação da linha 2018 do Mustang também se deixa notar no catálogo da Roush Performance, pois por enquanto somente são encontradas duas opções, o kit Stage 1 para o Mustang Ecoboost e o Stage 2 para o Mustang GT V8. Lembrando que ambas as opções não contemplam modificações de motor, embora tanto a Ford Performance como a Roush já disponham dessas opções.

À primeira vista ambos os pacotes contam com os mesmos elementos exteriores. Em ambos os casos surgem com um discreto aerofólio traseiro, em preto ou na cor da carroceria, saídas de ar sobre o capô, janelas laterais com entradas de ar, splitter dianteiro mais pronunciado e 4 jogos de rodas diferentes, como elementos mais destacados do exterior. No caso del Mustang Stage 1 - as unidades de cor laranja Orange Fury das imagens - surge o mesmo motor de 4 cilindros em linha de 314 cv e 434 Nm de torque, mas equipa uma suspensão ligeiramente retocada, além de novos elementos visuais e os emblemas da Roush em várias partes.

O Mustang Stage 2, cujas fotos correspondem às unidades de cor vermelha, conta com os mesmos elementos, mas na parte de suspensão surgem diferentes opções de amortecedores reguláveis e novas molas. À primeira vista é muito complexo diferenciá-los, embora o Stage 2 conte com diferentes saídas de escape e um difusor traseiro mais pronunciado.

Ambos eliminam todos os emblemas de Ford no exterior que são substituídos pelos da Roush. Estão disponíveis tanto para a carroceria coupe como conversível. O preço de entrada para o pacote Stage 2 é de 10.265 dólares.