FORD MUSTANG SERIES 1 RTR BY FORD PERFORMANCE

2019 - FORD MUSTANG SERIES 1 RTR BY FORD PERFORMANCE

FORD MUSTANG SERIES 1 RTR BY FORD PERFORMANCE imagens e fotos de carros

Revelado um pouco antes da abertura do SEMA Show 2018, o novo Mustang RTR by Ford Performance será com toda certeza uma das estrelas do evento de Las Vegas. A estética desse novo kit oficial para o Mustang é fantástica, mas o mais importante é que ao contrário da imensa maioria dos modelos que serão apresentados estes dias no Convention Center de Las Vegas, esse novo pacote será comercializado oficialmente em todos os concessionários da marca nos Estados Unidos.

Desenvolvido pela RTR e Ford Performance, esse novo pacote estará disponível para todos os clientes da linha Mustang 2019 que optarem pelo Performance Pack 1 oficial, já que esse novo kit da RTR parte dos elementos desse pacote opcional.

O novo Mustang RTR by Ford Performance está disponível tanto para a versão Mustang EcoBoost de quatro cilindros como para o Mustang GT de oito cilindros. O único requerimento é que o carro corresponda ao modelo 2018 ou posterior do Mustang e que seja solicitado com o Performance Pack 1.

Apesar da grande metamorfose sofrida pelo modelo com esse novo kit desenvolvido pela RTR e Ford Performance, todos os seus elementos são destinados a modificar esteticamente o modelo, de modo que não serão encontradas modificações mecânicas ou de chassi além das próprias do Performance Pack 1.

O pacote Series 1 da RTR conta com novos elementos para o para-choque e as chamativas luzes LED aos lados da grade dianteira, imitando um dos traços habituais de todos os modelos preparados pela RTR. O capô também conta com pequenas modificações e na traseira surge um novo ‘Gurney Flap’ sobre o aerofólio fixo que vem de serie com o Performance Pack 1 opcional. Além disso, surgem novas saias laterais em preto, combinando com o pronunciado splitter dianteiro e novas rodas de 19 polegadas e alguns adesivos exteriores, também em preto.

Em função da versão mecânica escolhida, quatro ou oito cilindros, haverá uma série de melhorias mecânicas e de chassi em relação ao Mustang convencional do qual deriva. Mas todas correspondem com o Performance Package 1: