FORD MUSTANG SHELBY GT500 'NEED FOR GREEN'

2020 - FORD MUSTANG SHELBY GT500 'NEED FOR GREEN'

FORD MUSTANG SHELBY GT500 'NEED FOR GREEN' imagens e fotos de carros

Faz agora um ano que a marca americana apresentou a nova opção de cor ‘Need for Green’ para a linha Ford Mustang. Essa opção estava disponível no formato de pacote opcional e além do novo e chamativo tom de verde para a carroceria, também contava com novas linhas longitudinais de cor preta.

A opção de cor ‘Need for Green’, cujas imagens correspondem aos exemplares do Ford Mustang GT, foi apresentada precisamente em homenagem ao St Patrick’s Day, e por esse mesmo motivo, a Ford volta a apresentar este ano um novo tom de verde para a linha do pony car, já que essa festividade aconteceu no último final de semana.

Mas nessa ocasião, o modelo escolhido para apresentar a nova cor verde, uma das novidades da nova linha Mustang 2020, foi o recentemente apresentado Ford Mustang Shelby GT500 2020, revelado no último Salão de Detroit 2019.

O novo tom de verde recebe a denominação verde Grabber Lime e estará disponível na linha Mustang 2020. Embora não resulte tão chamativa como a opção de cor ‘Need for Green’ apresentada o ano passado, a alargada carroceria do novo Shelby GT500 mostra-se mais chamativa com esse tom de verde ácido.

Por enquanto, a marca americana não revelou o preço dessa nova opção de cor, que se soma aos novos laranja Twister Orange, cinza Iconic Silver e vermelho Red Hot Metallic, todos eles novidade da nova linha 2020.

Da mesma maneira, a marca tampouco confirmou a data de disponibilidade dessa opção, que evidentemente não estará disponível de imediato na linha Shelby GT500, já que essa versão Shelby ainda não foi lançada comercialmente. Por ora, a marca só revelou as imagens oficiais e os primeiros dados do modelo, mas ainda não temos todas as suas especificações, como por exemplo, o número exato de potência.