FORD MUSTANG SUTTON CS800

2017 - FORD MUSTANG SUTTON CS800

FORD MUSTANG SUTTON CS800 imagens e fotos de carros

O Ford Mustang pode ter muitas interpretações. E os preparadores muitas vezes o utilizam para dar asas à sua imaginação. É por isso que temos visto ao longo do tempo vários exemplos, como este exemplar para o mercado britânico. Trata-se do Mustang Sutton CS800, um autêntico monstro do asfalto com 800 cv de potência. Além disso, sua estética é brutal, um conjunto que chega para dar medo.

Não é a primeira vez que a Sutton desenvolve um programa para o Ford Mustang. No ano passado foi apresentado o Sutton CS700, outra preparação de 710 cv que se baseava no esportivo americano. Agora estamos falando de um carro ainda mais radical, que toma como base a versión GT do modelo e seu motor de 5.0 litros V8. No total são exatos 810 cv de potencia para bater em qualquer um que se ponha à sua frente.

Essa potência foi conseguida graças, entre outros elementos, a um supercharger e um jogo de injetores de alto rendimento. Destaca-se também o sistema de escape que foi redesenhado completamente. Todos esses elementos estão bem escondidos por trás de uma roupagem mais radical, formada por um kit de fibra de carbono cheio de detalhes, como entradas de ar de generosas dimensões, rodas exclusivas e um novo difusor extremo.

Para que o interior combine com o exterior, surgem os bancos Recaro com um bordado específico. Da mesma maneira conta com um equipamento de som de 1.100 watts e diversos detalhes divididos no habitáculo. O preço foi revelado no Top Marques, celebrado em Mônaco no último final de semana, onde o carro foi apresentado: 80.000 euros.