FORD RANGER BLACK EDITION

2017 - FORD RANGER BLACK EDITION

FORD RANGER BLACK EDITION imagens e fotos de carros

A nova pick-up Ford Ranger Black Edition terá uma produção limitada a apenas 2.500 unidades. Diferente das outras versões da linha pelo seu exterior sem cromados e com a carroceria na cor preta ‘Absolute Black’. A grade dianteira, as rodas de liga leve, a barra esportiva e outros detalhes exteriores também são em preto.

A versão Black Edition tem por base o nível de equipamento Limited enriquecido com alguns extras e está disponível apenas na versão de cabine dupla. Já pode ser encomendada nos concessionários da marca na Europa.

O equipamento de série da Ranger Black Edition inclui sistema de navegação por satélite, sensores de estacionamento na frente e câmera de visão traseira, além do equipamento de série da versão Limited como o sistema multimídia Ford SYNC 3 com tela táctil de 8.0 polegadas, controle de climatização bi-zona, estofamentos em couro e retrovisores externos elétricos, aquecidos e rebatíveis.

Em termos mecânicos, debaixo do capô estará o motor 3.2 Duratorq turbodiesel, de 200 cv a 3.000 rpm e 450 Nm de torque a 1.750 rpm, acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades e tração integral.

A Ford Ranger é a pick-up mais vendida na Europa com 23,1 mil unidades no acumulado de janeiro a julho de 2017, um crescimento de 12,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, o que constitui o melhor ano do modelo desde o seu lançamento.