FORD RANGER

2019 - FORD RANGER

FORD RANGER imagens e fotos de carros

O Salão de Detroit marca a estreia do renovado Ford Ranger, a atualização da pick-up de tamanho médio da marca do oval azul, que esta semana tem o seu lançamento sob as luzes do evento americano.

O renovado Ford Ranger 2019 estreia uma nova parte frontal, que conta com uma nova grade de grandes dimensões, um para-choque de novo desenho que incorpora os faróis antineblina e um novo capô, formando um conjunto de desenho mais agressivo. A traseira também foi objeto de revisão, embora nessa área essas mudanças tenham sido menores, já que somente foram modificadas as lanternas que estreiam uma nova assinatura luminosa.

O interior também foi atualizado com melhorias nas guarnições e materiais, que incluem estofamento em couro. O sistema de infotainment SYNC 3 utiliza uma tela táctil de 8.0 polegadas que inclui compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, além de um ponto de acesso WiFi para até dez dispositivos.

Na parte tecnológica incluirá também assistências à condução como o alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de objetos no ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma, detecção de objetos em manobras de marcha ré com frenagem autônoma, etc.

Em relação à oferta de motores, por enquanto o único motor que foi confirmado é o EcoBoost de 2.3 litros, associado a uma transmissão automática de 10 velocidades, mas a oferta disponível será de acordo com os mercados.

A linha para os Estados Unidos incluirá as versões SuperCab e SuperCrew, que em ambos os casos contam com uma segunda fila de bancos. Os níveis de acabamento disponíveis serão os XL, XLT e Lariat, mas também haverá os pacotes Chrome, Sport e FX4, este último orientado para uma utilização fora de estrada, que inclui uma suspensão especial, pneus todo-terreno e uma estética exterior específica.