FORD TRANSIT CUSTOM

2018 - FORD TRANSIT CUSTOM

FORD TRANSIT CUSTOM imagens e fotos de carros

Após atualizar o Tourneo Custom, a Ford agora apresenta o facelift do Transit Custom, uma versão focada no trabalho que também recebe várias melhorias estéticas e no equipamento.

O Transit Custom renovado é reconhecido por sua frente atualizada, que estreia novos faróis principais, grade dianteira de grandes dimensões e um novo formato para o para-choque. A traseira também foi objeto de revisão, mas aqui as modificações foram menos importantes, já que somente foram atualizadas as lanternas traseiras. Além disso, estreia novos tons exteriores e rodas de novo desenho.

O interior foi atualizado com um console central que agora inclui um sistema de infotainment com uma tela táctil flutuante de até 8.0 polegadas, uma instrumentação renovada, assim como também um novo volante, novos painéis das portas e novos compartimentos para armazenar objetos, distribuídos pelo habitáculo.

Em relação ao equipamento, o novo Transit Custom 2018 estreia uma série de assistências à condução, que incluem reconhecimento de sinais de trânsito, detecção de objetos no ponto cego, alerta de mudança involuntária de faixa, sensor de ré, alerta de pré-colisão com detecção de pedestres, sistema de frenagem de emergência, etc.

A oferta de motores inclui os blocos diesel EcoBlue em versões de 105, 130 ou 170 cv de potência, que oferecem melhoras no consumo de combustível e um torque máximo mais elevado. A versão de 105 cv com sistema start&stop e pneus de baixa resistência à rodagem oferece um consumo de 17,5 km/l e emissões de CO2 de 148 g/km.