FORD TRANSIT

2017 - FORD TRANSIT

FORD TRANSIT imagens e fotos de carros

O novo motor 2.0 diesel EcoBlue não é a única novidade que chega estes dias para o Ford Transit e o Ford Transit Custom. Além de mecânicas mais potentes e eficientes, os dois maiores furgões da Ford na Europa recebem mais tecnologia e equipamento para oferecer maiores alternativas a seus clientes. As assistências à condução, o infotainment e o conforto vão um passo além com essa atualização das Transit e Transit Custom.

A segurança ativa melhora de série em todas as Ford Transit e Transit Custom com a chegada do assistente de vento lateral, que ajuda a manter o veículo em linha reta; o Curve Control que freia o veículo de forma segura e controlada quando se entra em uma curva muito rápido e o sistema de controle de capotamento. O cliente poderá agora desfrutar de opções até agora inexistentes nas linhas Transit e Transit Custom no que se refere às assistências à condução, como a frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, o cruise control adaptativo e o reconhecimento de sinais de trânsito.

A Ford Transit também oferece opcionalmente um novo equipamento multimídia SYNC 2 com tela tátil a cores de 6.0 polegadas, que conta com navegador, sistema de controle por voz e conectividade Bluetooth. As Transit Custom com equipamento SYNC agora contam com uma tela de 4.0 polegadas a cores, no lugar da anterior de 3.5 polegadas. A nível estético há uma melhora quase imperceptível, uma tira cromada na entrada de ar inferior do para-choque para as motorizações EcoBlue.

No final de 2016 chegará à linha uma novidade de destaque: a transmissão automática de seis velocidades SelectShift. Essa transmissão poderá ser associada aos novos motores 2.0 EcoBlue, que conservam o Stop&Start com essa configuração. As Transit de tração dianteira e as Transit Custom poderão desfrutar dessa transmissão, que oferece um modo manual mediante um botão situado no seletor do câmbio. As versões Kombi M1 da Ford Transit Custom estrearão, como opcional, um sistema de suspensão pneumática para o eixo traseiro.