HONDA BR-V

2016 - HONDA BR-V

HONDA BR-V imagens e fotos de carros

O Honda BR-V foi uma das novidades que a Honda levou à Indonésia no último Gaikindo International Auto Show em agosto, e agora iniciou sua comercialização naquele país. O Honda BR-V é um modelo que combina o aspecto de um SUV, com as qualidades de um monovolume, já que possui capacidade para transportar sete pessoas em suas três filas de bancos.

Esteticamente, o novo Honda BR-V apresenta um visual de acordo com os atuais modelos da marca. Destaque para um frontal com uma grade cromada, barras sobre o teto, lanternas traseiras por LED e rodas de liga leve de 16 polegadas.

A linha para a Indonésia é composta por três versões de acabamento denominadas S, E e Prestige, ao mesmo tempo que pode ser equipado com uma série de acessórios. Seu equipamento de série contempla freios ABS com EBD, duplo airbag frontal, controle eletrônico de estabilidade ESP e ajuda para a partida em rampas.

Além disso, conta com três filas de bancos com sete lugares, bancos com ajuste elétrico, climatizador automático, saídas de ventilação nos lugares traseiros, volante multifuncional, controle de velocidade de cruzeiro, sistema de infotainment com tela tátil de 6.1 polegadas, câmera de visão traseira, vidros elétricos nas quatro portas, acesso sem chave e partida por botão, entre outros.

A oferta mecânica para a Indonésia se baseia em um motor i-VTEC 16V de 1.5 litros que produz 117 cv de potência a 6.000 rpm e 147 Nm de torque a 4.500 rpm, surgindo acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT.

Depois do seu lançamento na Indonésia, o novo Honda BR-V chegará à Tailândia durante o primeiro trimestre de 2016, para pouco tempo depois iniciar sua comercialização na Índia e no restante dos mercados internacionais.