HONDA BR-V

2020 - HONDA BR-V

HONDA BR-V imagens e fotos de carros

O Honda BR-V é um SUV de sete lugares derivado do urbano Brio. Trata-se de um veículo acessível, de correta capacidade e preço justo, fabricado na Tailândia e vendido em diversos mercados da Ásia, e inclusive em alguns países da América Latina.

Nesta semana, esse modelo familiar estreou na Tailândia uma atualização de meio ciclo de vida, que chega com algumas leves mudanças exteriores, que deixam em dia esse modelo apresentado no ano de 2015.

A parte frontal foi atualizada com uma grade de novo desenho, assim como também com um renovado para-choque, que agora inclui entradas de ar laterais e um novo desenho para os faróis antineblina. Os faróis principais também foram objeto de revisão, já que agora incorporam as luzes diurnas de circulação em LEDs na parte inferior.

Na traseira foram renovadas ligeiramente as lanternas, que agora estão unidas por uma moldura cromada, assim como também o formato do para-choque. O fabricante aproveitou ainda a ocasião para introduzir um novo desenho para as rodas de liga leve de 16 polegadas e novas cores exteriores.

No interior não houve mudanças relevantes, embora fosse atualizado o sistema de infotainment com uma tela táctil de 8.0 polegadas, além de acrescentar novos alto-falantes e um novo formato para o climatizador automático.

O equipamento mais relevante inclui acesso sem chave, partida por botão, estofamento em couro com detalhes em vermelho, câmera de visão traseira, controles de tração e estabilidade, assistência na partida em rampas, mas somente dois airbags frontais.

Em relação à parte mecânica não foram introduzidas mudanças e como até agora, a oferta contemplará somente o motor 1.5 i-VTEC, um bloco a gasolina que desenvolve 120 cv de potência e um torque máximo de 145 Nm, em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT, sempre com tração simples ao eixo dianteiro.