HONDA BRIO RS

2016 - HONDA BRIO RS

HONDA BRIO RS imagens e fotos de carros

No Salão da Indonésia que acontece esta semana, a Honda apresentou a atualização de meio de ciclo da atual geração do Brio. Trata-se de um modelo urbano que é comercializado em vários mercados asiáticos, que chega renovado e estreia também uma nova versão de aspecto mais dinâmico, denominada RS.

Trata-se de uma atualização visual que rejuvenesce a frente com um novo para-choque e uma nova grade, e a traseira com novas lanternas, além de novos desenhos para as rodas de liga leve. Por outro lado, junto a essa atualização estreia o novo Honda Brio RS, uma versão que assinala o aspecto esportivo, graças a um tratamento estético mais agressivo.

O acabamento RS acrescenta saias laterais, faróis dianteiros com luzes diurnas de LED, rodas de liga leve de 15 polegadas e uma nova guarnição sobre o vidro traseiro, além dos emblemas que o identificam como RS.

Porém as modificações mais importantes do renovado Honda Brio aconteceram no interior, que se renovou completamente. Estreia um novo quadro de comandos, com uma instrumentação mais completa e moderna, além de melhorias nos materiais e acabamentos, com o propósito de melhorar a qualidade do modelo. Além disso, conta com um novo controle digital para o ar condicionado e um novo sistema de infotainment equipado com uma tela tátil de 6.2 polegadas.

Debaixo do capô surge o motor i-VTEC de quatro cilindros e 1.2 litros, que recebe melhorias e agora passa a gerar 90 cv e 110 Nm de torque, uma leve melhora em relação aos 88 cv do modelo que substitui. O motor se combina com uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática tipo CVT.

Além disso, é oferecida uma grande quantidade de acessórios para personalizá-lo, que incluem inserções cromadas no exterior e interior, tubos de escape esportivos, etc.