HONDA BRIO

2019 - HONDA BRIO

HONDA BRIO imagens e fotos de carros

Esta semana foi apresentada no Salão de Jakarta 2018 a segunda geração do Honda Brio. Trata-se do bem sucedido modelo urbano da marca japonesa que é muito popular na Ásia, que agora cresce até alcançar os 3.8 metros de comprimento.

A nova geração do Brio foi projetada no centro de P&D que a Honda possui na Tailândia, adotando uma carroceria de caráter mais global, com o propósito de poder levar o pequeno modelo urbano a outros mercados internacionais. Seu design é um pouco mais convencional, já sem a tampa traseira envidraçada que caracterizava o modelo da geração anterior e uma frente em linha com os mais recentes lançamentos da marca japonesa.

Além de ser mais comprido, o Honda Brio de segunda geração é também mais alto e mais largo, o que permitiu melhorar sua capacidade interior.

O habitáculo também foi objeto de revisão, estreando um painel de novo desenho que consegue melhorar sua apresentação graças a um equipamento mais rico que inclui um sistema de infotainment com uma tela táctil de 6.0 polegadas.

O equipamento mais relevante do novo Brio inclui um sistema de som integrado, Bluetooth, USB, câmera de visão traseira, quatro vidros elétricos, fecho centralizado com comando, retrovisores elétricos, climatizador automático, computador de bordo, volante multifuncional forrado de couro, luzes diurnas em LED, rodas de liga leve, faróis antineblina, etc.

No mercado asiático o novo Honda Brio será equipado com um motor 1.2 i-VTEC 16V que desenvolve 90 cv de potência e um torque máximo de 110 Nm, surgindo acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática do tipo CVT.

Com essa nova geração do Brio, mais completa e de dimensões maiores, talvez a Honda consiga levar esse interessante urbano a outras regiões, um modelo que permitirá à empresa japonesa competir fora da Ásia dentro de um segmento inédito.



04/08/2018

SURGE NA INDONÉSIA A NOVA GERAÇÃO DO HONDA BRIO