HONDA CITY

2017 - HONDA CITY

HONDA CITY imagens e fotos de carros

A Honda apresentou na Tailândia a atualização de meio ciclo de vida do Honda City, um sedan que em sua atual geração já está no mercado desde 2013. As melhorias chegam com algumas mudanças exteriores, assim como também no equipamento.

Exteriormente o Honda City 2018 é reconhecido por sua parte dianteira renovada, que continua a linha de design do Civic atual. Estreia novos faróis com luzes diurnas por LEDs integradas, nova grade e um novo para-choque com entradas de ar de novo formato. Na traseira o para-choque é novo e estreia novos desenhos para as rodas de liga leve de 16 polegadas e novas cores exteriores.

O interior também recebeu algumas revisões, embora as mudanças se limitem às melhorias em alguns dos materiais utilizados, nova iluminação LED e bancos de novo desenho. O equipamento pode incluir, de acordo com a versão, seis airbags, ESP, assistência na partida em rampas, acesso sem chave, partida por botão, sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, câmera de visão traseira, volante multifuncional, etc.

A oferta de motores permanece inalterada na Tailândia, onde é oferecido com um motor a gasolina VTEC de 1.5 litros com 117 cv, surgindo acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática CVT.

Por enquanto essa atualização só está disponível nas versões asiáticas, mas certamente serão estendidas para os Honda City daqui.