HONDA CIVIC COUPE

2019 - HONDA CIVIC COUPE

HONDA CIVIC COUPE imagens e fotos de carros

O Honda Civic recebeu nos Estados Unidos uma leve atualização estética e tecnológica, tanto em suas versões sedan como coupe. Por enquanto essas melhorias são restritas aos Estados Unidos, mas possivelmente logo serão estendidas a outros mercados.

Essa atualização, que chega com o propósito de manter o bem sucedido modelo japonês moderno, vem com algumas melhorias exteriores, assim como também algumas atualizações importantes no equipamento.

O Honda Civic 2019 será reconhecido por sua renovada parte frontal, que acrescenta uma nova grade, assim como também um novo desenho para o para-choque e a grade inferior de ventilação, além de novos faróis Full LED. A traseira também foi objeto de revisão, mas aí as mudanças introduzidas são bastante leves, já que apenas foram renovadas algumas guarnições, como um aplique cromado no para-choque em alguns níveis de acabamento.

Por outro lado, a linha 2019 do Honda Civic se enriquece nos Estados Unidos com a chegada do novo nível de acabamento Sport, que ganha alguns toques esportivos que incluem para-choques de desenho específico e o tubo de escape cromado de formato poligonal. A Honda aproveitou ainda a ocasião para renovar os desenhos das rodas de liga leve de 10 raios e até 18 polegadas de diâmetro, além de mostrar uma paleta de cores exteriores renovada.

O equipamento do Civic 2019 melhora com um renovado sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Mas a novidade mais relevante do renovado Civic está relacionada com os sistemas de assistência à condução Honda Sensing, que agora faz parte do equipamento de série de toda a linha americana. Essas assistências em estrada incluem, entre outras coisas, frenagem autônoma na cidade, alerta de colisão frontal, manutenção de faixa, alerta de mudança involuntária de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, etc.

Por enquanto o fabricante japonês não confirmou a data que o Honda Civic 2019 estará disponível nos concessionários americanos, mas espera-se que o renovado Civic chegue nas próximas semanas.