HONDA CIVIC HATCHBACK EU VERSION

2017 - HONDA CIVIC HATCHBACK EU VERSION

HONDA CIVIC HATCHBACK EU VERSION imagens e fotos de carros

Aproxima-se a data do lançamento do novo Honda Civic no mercado europeu e a marca japonesa divulgou uma série de novas imagens oficiais que permitem conhecê-lo de forma mais profunda. Diferentemente do que ocorria até agora, a nova geração do Honda Civic é um modelo de alcance global, portanto, apenas algumas modificações mínimas diferenciam o Civic americano do europeu.

A marca japonesa assegura ter sido o programa de desenvolvimento de um produto global mais extenso em sua história, que incluiu testes de referência contra alguns de seus principais rivais, que englobaram as áreas de qualidade interior, dinâmica de condução, etc.

Em relação a seu aspecto exterior não há surpresas, já que o modelo é similar ao que pode ser encontrado em outras partes do globo, mas alguns detalhes são específicos para o mercado europeu.

O novo Honda Civic possui dimensões maiores em relação ao modelo que substituirá, já que é 30 mm mais largo, 136 mm mais comprido e 20 mm mais baixo que seu antecessor, enquanto que o porta-malas dispõe de uma capacidade de 478 litros.

No aspecto mecânico existem algumas diferenças em relação ao modelo anterior, já que o chassi recebeu alguns ajustes para melhorar sua dinâmica. O chassi é 52% mais rígido, ao mesmo tempo em que estreia uma nova suspensão traseira multibraço e como opcional pode equipar amortecedores adaptativos. Além disso, o modelo europeu recebe uma direção assistida mais direta e rápida, que transmite sensações mais esportivas.

A oferta de motores para a Europa inclui os novos motores a gasolina turbo, os i-VTEC Turbo em versões de 1.0 litro e 127 cv e 1.5 litros de 180 cv, enquanto que o 2.0 litros ficará reservado para o Civic Type-R.

O consumo de combustível do motor de 1.0 litro em ciclo combinado NEDC é de 21,3 km/l, com um nível de emissões de CO2 de 106 g/km, enquanto que no bloco de 1.5 litros o consumo fica em 17,2 km/l. A oferta diesel conserva o i-DTEC de 1.6 litros com 120 cv. Todos eles poderão ser combinados com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT.

O equipamento disponível de acordo com o nível de acabamento escolhido poderá contar com um sistema de infotainment com uma tela táctil de 7.0 polegadas, Mirror Link, suporte para Apple CarPlay, Android Auto e navegação integrada, múltiplos airbags, teto solar, climatizador automático de duas zonas, além de uma extensa linha de sistemas de assistência à condução que inclui controle de cruzeiro adaptativo, reconhecimento de sinais de trânsito, alerta de colisão, detecção de pedestres, frenagem autônoma na cidade, etc.



27/01/2017

NOVO HONDA CIVIC PARA O MERCADO EUROPEU COM MAIS DETALHES E NOVAS FOTOGRAFIAS