HONDA CIVIC SEMA SHOW 2016

2017 - HONDA CIVIC SEMA SHOW 2016

HONDA CIVIC SEMA SHOW 2016 imagens e fotos de carros

A marca japonesa apresenta no SEMA Show 2016 uma série de edições do Honda Civic 2017, evento que abriu suas portas em Las Vegas, nos Estados Unidos. Um total de oito veículos modificados para impressionar o público da feira de tuning mais importante do mundo. A Honda decidiu ir com tudo na edição deste ano e se concentrou em um de seus modelos mais importantes e que estreia uma nova geração.

O centro de todas as atenções será o Honda Civic Type R Prototype que foi apresentado recentemente nos Estados Unidos. Embora o fabricante tenha decidido manter em segredo as especificações até que chegue a versão de produção, já se especula que equipará uma versão melhorada do motor de quatro cilindros turbo de 2.0 litros, que oferece atualmente 310 cv de potência.

O próximo na lista é uma unidade que equipa diferentes componentes do catálogo de acessórios oficiais da Honda, apresentando um aerofólio específico, novos emblemas, freios, tapetes, rodas de liga leve de 19 polegadas e detalhes nos para-choques e nas saias laterais com um fio vermelho. A este se unirão também as versões de corridas Rallycross e Civic Coupe Racing Concept 2016, com uma jaula de segurança aprovada pela FIA e que competirá em corridas de resistência em todo o mundo.

Um dos modelos mais chamativos do evento será, sem dúvida, o SEGA Sonic Civic, que representa o espírito do videojogo clássico ‘Sonic the Hedgehog’. A Honda equipou rodas específicas, um exterior atualizado com adesivos e pintura na medida, assim como um interior totalmente personalizado com base na temática do famoso jogo, que celebra este ano seu 25º aniversário.

Projetado como ‘o último Street Cruiser’, o Honda Civic aLL STaR Performance/Tjin Edition conta com várias melhorias com um exterior acabado em amarelo, rodas específicas, suspensão na medida, freios melhorados e um interior de couro Katzkin perfurado. Por outro lado, o Civic Coupe/MAD Industries apresenta componentes de fibra de carbono e acabamentos em Aegean Blue e Jet Black, assim como um interior totalmente personalizado. Inclui suspensão Eibach Pro Kit e rodas de 19 polegadas, assim como uma lista de melhoras de rendimento da Greddy Performance.



02/11/2016

EDIÇÕES ESPECIAIS DO HONDA CIVIC 2017 APRESENTADAS NO SEMA SHOW 2016