HONDA CIVIC Si SEDAN

2017 - HONDA CIVIC Si SEDAN

HONDA CIVIC Si SEDAN imagens e fotos de carros

Uma das atrações que a Honda estará apresentando no Salão de New York é a nova geração do Civic Si, tanto em seu formato sedan como coupe. Trata-se da versão mais esportiva do novo Civic, sem considerar o mais radical Type-R.

A Honda divulgou as primeiras imagens e informação oficial do modelo, que pela primeira vez deixa de utilizar o motor de 2.4 litros naturalmente aspirado, para dar lugar a um novo bloco de 1.5 litros turbo alimentado com injeção direta de combustível e 205 cv de potência, surgindo acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades de trocas curtas.

Exteriormente, os Civic Si recebem uma frente com grade na cor preta, para-choque de formato mais agressivo que inclui entradas de ar de maior tamanho, uma saída de escape poligonal cromada situada no centro do para-choque traseiro e um aerofólio traseiro.

O novo Civic Si também é mais leve que o seu antecessor, além de contar com uma maior rigidez estrutural graças a um chassi mais rígido. Além disso, agora oferece um sistema de direção assistida elétrica adaptável, diferencial de deslizamento limitado, amortecedores adaptativos, molas e barras estabilizadoras mais rígidas e rodas de liga leve de 18 polegadas com pneus 235/40 R18.

O condutor poderá optar por um dos dois modos de condução, denominados ‘Normal’ e ‘Sport’, que permitem adaptar a resposta do acelerador e do volante, assim como também a rigidez da suspensão de acordo com as necessidades.

O equipamento inclui climatizador automático de duas zonas, sensor de chuva, acendimento automático de luzes, sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, 10 alto-falantes, Apple CarPlay e Android Auto, bancos dianteiros aquecidos, etc.