HONDA CR-Z FINAL LABEL

2016 - HONDA CR-Z FINAL LABEL

HONDA CR-Z FINAL LABEL imagens e fotos de carros

Na Europa o Honda CR-Z deixou de ser comercializado em outubro de 2013 devido ao seu baixo desempenho comercial. Em alguns mercados como os Estados Unidos e o Japão, o modelo ainda segue sendo comercializado, mas cessará sua produção no final deste ano de 2016.

No Japão o Honda CR-Z Final Label será a edição especial de despedida, que colocará um ponto final na aventura desse divertido coupe, que começou seu trajeto em 2010. As rodas bicolores de 17 polegadas assim como o azul metalizado de sua carroceria serão os principais traços estéticos que diferenciarão o Honda CR-Z Final Label, embora sua carroceria também possa ser nas cores branco perolado e amarelo.

No interior as mudanças também são poucas, limitando-se a uma placa com a inscrição ‘Final Label’, assim como bancos de couro e Alcantara com essa mesma inscrição estampada nos encostos. Essa edição especial já está à venda no Japão por um preço de 1.800.000 de yenes, cerca de 58.000 reais ao câmbio atual.

Mecanicamente não há diferenças em relação ao modelo que vinha sendo comercializado. O Honda CR-Z Final Label é um semi-híbrido com um motor 1.5 a gasolina que se combina com um motor elétrico e baterias de íons de lítio. Não é capaz de circular em modo 100% elétrico e a função do motor elétrico é assistir ao de combustão, ajudando a baixar o consumo. No total são 137 cv que são enviados às rodas dianteiras através de uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática CVT.