HONDA CR-Z US VERSION

2016 - HONDA CR-Z US VERSION

HONDA CR-Z US VERSION imagens e fotos de carros

O Honda CR-Z nunca conseguiu ser aquele produto que a Honda sonhou, já que suas vendas nunca conseguiram acompanhar sequer as previsões mais pessimistas, tanto é que no mês passado foram licenciados apenas 2.205 carros nos EUA. No entanto, isso não impediu que a marca japonesa fizesse pequenos ajustes em sua imagem e seu equipamento para o mercado americano, com a intenção de tentar colocá-lo em condições de brigar no mercado.

O Honda CR-Z americano obteve as mesmas modificações que a edição japonesa. As alterações são sutis, modificando ambos os para-choques, uma nova grade, além de novas rodas de liga leve de 17 polegadas com um formato de cinco raios. O interior ganhou novos apliques em alumínio escovado em várias partes, ao mesmo tempo em que a incorporação de um novo freio de estacionamento elétrico, propiciou um novo desenho do console central, com um novo espaço de armazenamento.

Recebeu também um melhor equipamento, que inclui um sistema de acesso sem chave e partida por botão, um renovado sistema de infotainment com tela sensível ao toque de 7 polegadas, navegação integrada e o sistema LaneWatch que mostra através de uma câmera, a visão externa do lado do passageiro na tela do sistema multimídia.

Também conta com uma série de acessórios opcionais, entre os quais se encontram guarnições para o para-choque dianteiro, difusor traseiro, pilares A/B e a tampa de combustível, além de luzes LED para os faróis antineblina.

Em termos mecânicos não oferece nenhuma novidade, já que mantém o mesmo motor de 1.5 litros produzindo 130 cv de potência, combinado com um motor elétrico. O sistema de propulsão pode ser associado tanto a uma transmissão manual de 6 velocidades como a uma automática do tipo CVT. Sua chegada ao mercado americano está prevista para esta semana, com um preço partindo dos 20.295 dólares, que vai até os 25.090 dólares para sua versão mais equipada.