HONDA FIT CROSS STYLE

2018 - HONDA FIT CROSS STYLE

HONDA FIT CROSS STYLE imagens e fotos de carros

Para os mercados da América Latina a Honda optou por desenvolver um crossover baseado no Fit, que foi denominado WR-V, um modelo que se situa abaixo do HR-V como uma alternativa mais simples e acessível, para satisfazer as necessidades daqueles clientes com a disponibilidade mais apertada.

No entanto no Japão, a marca japonesa optou por incorporar um novo nível de acabamento junto com a atualização de meio ciclo de vida do Fit, com a denominação Cross Style, que dá um toque mais aventureiro ao pequeno monovolume. Trata-se de uma solução que já havia sido aplicada no Brasil com o Fit da geração anterior, que era comercializado com a denominação de Fit Twist.

O novo Honda Fit Cross Style inclui todas as novidades que foram incorporadas na atualização de meio ciclo de vida, estreando uma nova grade dianteira, um para-choque de novo desenho e faróis antineblina de formato renovado. Na traseira foram renovados o para-choque e as lanternas traseiras.

Além disso, o Cross Style incorpora uma estética exterior mais robusta, com molduras plásticas sem pintar nos arcos das rodas, nas laterais e na tampa do porta-malas, além das rodas de liga leve de desenho específico e acabamento diamantado.

Debaixo do capô, o Honda Fit Cross Style utiliza um mecânica híbrida com base em um motor a gasolina i-VTEC de 1.5 litros em conjunto com um propulsor elétrico, em combinação com uma transmissão automática com dupla embreagem e 7 velocidades.