HONDA FIT

2018 - HONDA FIT

HONDA FIT imagens e fotos de carros

A Honda acaba de lançar nos Estados Unidos a atualização de meio ciclo de vida da geração atual do Fit, que chega com algumas sutis modificações exteriores, assim como também com um novo nível de acabamento e algumas melhorias no equipamento.

A Honda pretende atrair os compradores mais jovens e é por isso que a terceira geração do Fit incluiu nessa atualização um novo nível de acabamento denominado ‘Sport’, com o qual conseguem dar um toque mais esportivo ao conjunto. O novo Fit Sport apresenta um aspecto mais agressivo e esportivo graças à incorporação de um splitter dianteiro com detalhes na cor laranja, difusor traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas na cor preta, aerofólio traseiro e saída de escape cromada.

No interior, o Honda Fit Sport inclui um estofamento exclusivo na cor preta com costuras em laranja, volante e manete do câmbio forrados em couro, tapetes exclusivos, etc.

Entre as novidades do renovado Honda Fit 2018 surgem uma nova grade em preto esmaltado com molduras cromadas, um para-choque dianteiro de novo desenho e faróis antineblina de formato renovado. Na traseira foram renovados o para-choque e as lanternas traseiras. Além disso, são oferecidas duas novas cores exteriores e novos desenhos de rodas de liga leve.

O equipamento se enriquece com o sistema Honda Sensing que inclui frenagem de emergência com alívio de colisão, controle de cruzeiro adaptativo, manutenção de faixa, alerta de saída de estrada, etc.

Na oferta de motores não há novidade, já que nos Estados Unidos conserva o mesmo motor a gasolina iVTEC de 1.5 litros com 132 cv de potência, que pode ser acoplado tanto com uma transmissão manual de seis velocidades como automática tipo CVT.

De todos modos hay algunas novedades en el plano mecánico, ya que el chasis tiene algunos refuerzos adicionales, los muelles y amortiguadores son mas rígidos y la dirección es mas directa.