HONDA HR-V EU VERSION

2019 - HONDA HR-V EU VERSION

HONDA HR-V EU VERSION imagens e fotos de carros

A Honda revelou detalhes sobre o novo HR-V em sua versão europeia. O modelo é caracterizado por um design atualizado e por um interior refinado que se destaca pelo conforto. Segundo o fabricante japonês, é o HR-V mais sofisticado já fabricado.

Exteriormente, o novo HR-V assume características de outros modelos da linha Honda. Lembrando o conceito ‘Solid Wing Face’, a parte dianteira é caracterizada por um novo painel cromado brilhante que substitui a tradicional grade preta. Ainda na parte frontal, é possível identificar entradas de ar mais profundas, faróis de neblina de formato circular e novos faróis principais que incluem LEDs diurnos. A parte traseira é marcada por um friso cromado e por lanternas escurecidas. Um nova cor e novas rodas de liga leve completam o visual.

No interior surgem bancos dianteiros redesenhados no assento e no encosto, o que resulta em conforto adicional. O tecido dos revestimentos de série é de qualidade superior, enquanto as versões topo de linha utilizam um revestimento de couro com costuras reforçadas que contribuem para a criação de um visual mais esportivo. De acordo com a Honda, o isolamento acústico foi substancialmente melhorado, já que o novo HR-V incorpora tecnologia de cancelamento de ruído (ANC) que utiliza dois microfones e alto-falantes para cancelar o ruído de baixa frequência emitido pelo motor. A nível geral, o habitáculo está bem mais refinado.

Na fase inicial de lançamento, a linha de motores será composta por um bloco i-VTEC a gasolina de 1.5 litros capaz de desenvolver 130 cv de potência e 155 Nm de torque às 4.600 rpm. Poderá ser acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou a uma automática CVT. De acordo com as especificações anunciadas, a versão equipada com a transmissão manual precisa de 10,7 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, enquanto a que integra a automática precisa de 11,2 segundos. Tendo como referência a versão equipada com a transmissão automática, o consumo de combustível situa-se em 18,9 km/l e as emissões de CO2 em 121 g/km.

O novo Honda HR-V já está sendo fabricado e as primeiras entregas na Europa estão previstas para outubro.