HONDA HR-V US VERSION

2019 - HONDA HR-V US VERSION

HONDA HR-V US VERSION imagens e fotos de carros

Na semana passada desembarcou nos concessionários americanos o novo HR-V 2019. O conhecido SUV da Honda estreia importantes novidades tanto em termos de conectividade como de segurança. Tudo isso temperado com uma imagem revisada e atualizada para mostrar um aspecto mais jovem, moderno e com um toque de esportividade.

Buscando melhorar seu atrativo, o Honda HR-V incorpora novos traços de desenho tanto em seu exterior como no interior. Na parte externa do SUV japonês, rapidamente surgem as principais novidades, bastando dar uma rápida olhada nas imagens abaixo. A grade foi revisada e apresenta uma nova interpretação do característico design da Honda, assim como um acabamento cromado escuro.

As grades inferiores também foram redesenhadas e os frisos dos faróis antineblina foram ampliados para dar ao HR-V uma postura mais agressiva. Em relação à traseira, a fina faixa cromada que conecta ambas as lanternas e as luzes intermitentes escurecidas serão as mudanças mais importantes que poderão ser encontradas. Também foram acrescentadas três novas cores para a carroceria: Orange Burst Metallic, Midnight Amethyst Metallic e Platinum White Pearl.

Quanto ao interior do Honda HR-V 2019, a primeira coisa que chama a atenção é o novo sistema de infotainment com uma tela táctil de 7.0 polegadas que, segundo a marca, é mais fácil e intuitivo para ser utilizado. Também foram introduzidos novos estofamentos para os bancos, os porta-copos foram atualizados, assim como os painéis superiores das portas. Por outro lado, a nova linha do HR-V nos Estados Unidos se beneficia da chegada de dois níveis de acabamento: Sport e Touring, que se somam aos acabamentos LX e EX que já estavam disponíveis.

A Honda realizou vários ajustes para melhorar o isolamento acústico do interior e reduzir assim o nível de ruído que vem do exterior. Entre o equipamento tecnológico destaca-se a compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, a navegação 3D e o rádio HD, além do SiriusXM. Além disso, de série todos os modelos contam com inúmeros sistemas de assistência à condução como o controle de cruzeiro adaptativo e o aviso de saída involuntária de faixa.

Em termos mecânicos, a grande novidade é que desaparece da linha a transmissão manual de seis velocidades. Agora o motor à gasolina de 1.8 litros i-VTEC de quatro cilindros e 143 cv estará disponível somente com uma transmissão automática tipo CVT.