HONDA INSIGHT

2019 - HONDA INSIGHT

HONDA INSIGHT imagens e fotos de carros

Adiantado na forma do Honda Insight Prototype que a marca apresentou no último Salão de Detroit 2018, celebrado em janeiro, o novo Honda Insight definitivo estreará esta semana no Salão de New York 2018. Por isso, a marca já divulgou as primeiras imagens do novo modelo e seus dados, e assim como já era esperado, a versão de produção não trouxe nenhuma surpresa.

O novo Insight surge idêntico ao protótipo que a marca apresentou em Detroit, a única diferença que aparece é que o novo modelo perde o emblema ‘Prototype’, de resto, não surgem diferenças entre estas imagens e as do modelo inicial.

O novo Insight estará posicionado entre os recentemente renovados Civic e Accord, servindo ao propósito de substituir na linha a versão híbrida do Civic, que já não estará disponível. O novo Insight 2019 estará disponível nos concessionários da marca nos Estados Unidos a partir de junho deste mesmo ano.

Baseado na mesma plataforma do novo Civic, que também compartilha com o Accord sedan, o novo Insight utiliza elementos de alumínio em sua construção, como o capô dianteiro. O esquema de chassi também deriva do utilizado no Civic, com McPherson na dianteira e eixo multibraço na traseira.

Estará disponível em três versões de acabamento, LX, EX e Touring, todas elas compartilhando a mesma abordagem mecânica, um motor de 1.5 litros de ciclo Atkinson combinado com um grupo elétrico, entregando no total 153 cv e 267 Nm de torque máximo. Os motores combinam seu funcionamento em função das necessidades de potência, podendo circular em modo elétrico puro em distâncias muito curtas, abaixo dos 2 quilômetros.

Tanto o modelo como o esquema híbrido serão montados nos Estados Unidos. O Insight 2019 será fabricado junto aos Civic e CR-V nas instalações da Honda em Greensburg, Indiana, enquanto que as baterias serão acrescentadas na planta de Marysville, em Ohio. O motor sairá da planta da marca em Anna, também em Ohio.



27/03/2018

NOVO HONDA INSIGHT 2019 SERÁ APRESENTADO EM NEW YORK