HONDA JAZZ X-ROAD

2018 - HONDA JAZZ X-ROAD

HONDA JAZZ X-ROAD imagens e fotos de carros

O ano passado a Honda introduziu no mercado japonês uma nova versão do Jazz denominada Cross Style, que mostrava uma estética aventureira para conseguir um aspecto de estilo crossover. Agora, no Salão de Genebra 2018, o fabricante japonês apresentou esse acabamento para o mercado europeu, aonde chegará com a denominação Honda Jazz X-Road.

O novo nível de acabamento X-Road mostra um aspecto exterior mais robusto, graças às suas molduras plásticas sem pintar nos arcos das rodas, nas laterais e na tampa do porta-malas, além de para-choques de novo desenho que incluem proteções na cor alumínio. Conta ainda com rodas de liga leve de 16 polegadas de desenho específico, enquanto que no interior as únicas modificações são os novos tapetes.

Na parte mecânica o novo Honda Jazz X-Road será oferecido com o motor a gasolina i-VTEC de 1.3 litros, um bloco que desenvolve 102 cv de potência e um torque máximo de 123 Nm, que poderá ser combinado tanto com uma transmissão manual de seis velocidades como automática tipo CVT.

Com esse motor o Jazz é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11.4 segundos quando utiliza a transmissão manual ou em 12.3 segundos quando o motor se combina com a transmissão CVT. O fabricante não anunciou modificações na suspensão, portanto, a altura em relação ao solo permanece a mesma do resto da linha Jazz.

Além desse novo acabamento de estilo aventureiro, a marca japonesa aproveitou o evento automobilístico para introduzir ainda um novo pacote de personalização para o Jazz denominado ‘Chrome Pack’, que consiste de diversos aditamentos cromados na área inferior frontal, nas janelas e na tampa traseira.

A comercialização do novo Honda Jazz X-Road iniciará logo em seguida ao Salão de Genebra, embora por enquanto seus preços não tenham sido anunciados.