HONDA JAZZ

2018 - HONDA JAZZ

HONDA JAZZ imagens e fotos de carros

A Honda anunciou a renovação do Jazz para o mercado europeu, sendo que o facelift será apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro. Esteticamente, se destaca pelas mudanças na parte dianteira, com faróis e grade redesenhados. Os faróis foram prolongados, possuem detalhes cromados e incorporam os piscas, além disso, a grade passa a incluir o logotipo da marca cromado. O Jazz passa a estar disponível também na nova cor de carroceria Skyride Blue.

Em termos de equipamento também há novidades. De série, o Honda Fit europeu passará a dispor de cruise control, bancos aquecidos, luzes automáticas e frenagem de emergência na cidade. As versões mais equipadas dispõem de tela táctil de 7.0 polegadas, câmera de visão traseira, aviso de colisão dianteira, detector de sinais de trânsito, acesso sem chave e aviso de saída de faixa.

A novidade principal é a entrada na linha do motor 1.5 i-VTEC a gasolina com 130 cv, complementar ao 1.3 i-VTEC com 102 cv. Nesse motor, o Jazz anuncia uma média de consumo de 18,5 km/l e emissões de 124 g/km de CO2, em combinação com a transmissão de variação contínua CVT - uma alternativa à transmissão manual.