HONDA N-BOX SLASH

2018 - HONDA N-BOX SLASH

HONDA N-BOX SLASH imagens e fotos de carros

Apesar da enorme distância que nos separa do Japão, o chamado ‘país do sol nascente’ tem uma cultura automobilística muito relevante e reconhecida globalmente. Além disso, por aqueles lados são comercializados diferentes tipos de veículos que não veremos em nenhum país ocidental. Um claro exemplo disso são os denominados ‘kei cars’. De vez em quando surge algum desses modelos vendidos pelas principais empresas automobilísticas. E a verdade é que suas formas e desenhos nunca deixam de ser pitorescos.

O último ‘kei car’ que surgiu no mercado japonês foi o Honda N-Box Slash 2018. O pequeno modelo da Honda foi atualizado e prevê vender cerca de 500 unidades mensais, um número bastante conservador em relação aos volumes de vendas que em geral movimenta a família N-Box. No entanto, nem por isso é menos relevante.

O novo Honda N-Box Slash 2018, que já se encontra disponível nos concessionários japoneses, recebe entre outras novidades uma nova série de cores para a carroceria e que podemos ver nas imagens abaixo. Cabe destacar também que pode ser configurado com um acabamento exterior monocromático ou em duas cores com o teto e outros elementos em contraste. Também é preciso somar à linha os novos desenhos de rodas, cujo tamanho máximo se situa nas 16 polegadas. 

Para o interior também há mudanças muito chamativas, com um total de seis ambientes que permitem criar um habitáculo de acordo com a personalidade e o gosto do cliente. Além disso, conta com novos padrões para os estofamentos e determinadas guarnições poderão ser configuradas em vermelho, azul, marrom e bege, entre outras cores. A linha do Honda N-Box Slash é composta de sete níveis de acabamento.

A oferta mecânica é composta por dois motores, ambos de 660 cc, um deles turbo e outro aspirado. Também estarão disponíveis versões de tração dianteira e total. Independentemente do motor escolhido, este surgirá acoplado a uma transmissão automática tipo CVT. O preço do novo Honda N-Box Slash no Japão partirá de 1.359.720 yens, cerca de 39.500 reais ao câmbio atual.

A família N-Box é uma das linhas mais relevantes em termos de vendas para Honda no Japão. Durante o ano passado foi vendido um total de 218.478 unidades. Os três únicos modelos da marca japonesa que superaram essa cifra foram o Accord, o Civic e o CR-V - seus três veículos mais bem sucedidos.