HONDA PASSPORT

2019 - HONDA PASSPORT

HONDA PASSPORT imagens e fotos de carros

Depois de vários adiantamentos oficiais e inúmeras fotos de protótipos, finalmente estreou o novo SUV da Honda. No Salão de Los Angeles 2018 surgiu em cena o novo Honda Passport. O fabricante japonês continua apostando nos SUVs e com a introdução desse novo modelo reforçará sua linha em um mercado tão importante como os Estados Unidos.

O lançamento do novo Honda Passport também tem um claro objetivo, ocupar parte do grande espaço que há entre o Honda CR-V e o Honda Pilot. O tamanho desses dois SUVs deixava um claro vácuo que poderia ser ocupado por um terceiro modelo. Aí é onde entra em jogo o novo Honda Passport. Estará disponível na rede de concessionários da marca nos Estados Unidos a partir de 2019.

Diferente do Pilot, o novo Passport tem um tamanho mais compacto, o que lhe torna um automóvel mais versátil. Tampouco podemos ignorar que mostra uma imagem onde combina perfeitamente traços de estilo esportivo com um ar aventureiro e rude. Logicamente, adota a nova filosofia de design que a Honda está aplicando a todos os seus novos modelos. Apresenta ópticas com tecnologia LED, equipa rodas de liga leve de 20 polegadas e sua grade apresenta um acabamento na cor preta.

Detalhes como as barras de teto longitudinais, as proteções que recorrem a parte inferior da carroceria e a importante altura livre do solo acentuam seu lado campestre. E não pode passar por alto as saídas de escape visíveis e com um acabamento cromado que se integram perfeitamente ao para-choque traseiro.

Em relação ao interior do Honda Passport 2019, surge um habitáculo que transmite qualidade com ajustes bem realizados. O quadro de instrumentos se caracteriza por combinar uma configuração clássica com uma moderna. Em seu centro se encontra uma tela de 7.0 polegadas. No console central há uma tela táctil de 8.0 polegadas que se torna o centro nevrálgico do habitáculo para controlar o sistema de infotainment.

Além da navegação GPS, conta com conexão Wi-Fi 4G LTE e oferece compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay. Entre o equipamento que poderá ser configurado destacam-se os bancos de ajuste elétrico e térmicos, a câmera de visão traseira e a função HomeLink. A marca dá uma ênfase especial ao espaço disponível para os ocupantes dos lugares traseiros, do mesmo modo que o porta-malas oferece um grande volume de carga.

No que diz respeito à parte mecânica, debaixo do capô se esconde um motor a gasolina V6 de 3.5 litros com 283 cv e 354 Nm de torque máximo, que surge acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades. Opcionalmente a Honda permitirá configurar um sistema de tração total. De série contará com tração dianteira.