HONDA PILOT

2019 - HONDA PILOT

HONDA PILOT imagens e fotos de carros

O Honda Pilot é um interessante SUV de oito lugares que pode ser encontrado nos concessionários americanos. Dentro do seu segmento trata-se de um dos modelos mais importantes que agora acaba de sofrer uma importante atualização para ficar em dia em todos os aspectos. O novo Honda Pilot 2019 já é uma realidade.

A Honda revelou o novo Pilot para o público americano. O SUV de oito lugares recebe uma atualização tanto a nível estético como tecnológico. Enquanto não chega ao mercado uma renovação mais profunda, com esta atualização o Honda Pilot enfrentará o que resta do ciclo comercial dessa geração.

A marca enfatiza que o novo Honda Pilot 2019 mostra um aspecto mais agressivo e esportivo graças à nova frente onde agora surgem de série as ópticas com tecnologia LED. Os faróis de neblina também utilizam a tecnologia LED. A grade foi redesenhada para adaptar-se à nova filosofia de design que a Honda está aplicando em todos os seus novos modelos.

Na traseira as mudanças mais importantes que chamam a atenção podem ser resumidas nas novas lanternas, no para-choque e nos novos acabamentos cromados. O catálogo de rodas disponíveis foi atualizado e podem ser nas medidas entre 18 e 20 polegadas. A linha do Honda Pilot 2019 é composta de três níveis de acabamento: LX, EX, EX-L, Touring e Elite.

O espaçoso interior deste SUV com capacidade para até oito passageiros adultos apresenta algumas mudanças. Estreia uma nova versão do sistema de infotainment que é controlado através de uma nova tela táctil de 8.0 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Por outro lado, o novo quadro de instrumentos apresenta uma tela TFT a cores de 7.0 polegadas. O equipamento de segurança foi reforçado com a incorporação de série do pacote Honda Sensing, que é composto de inúmeros sistemas de assistência à condução. Também será possível equipar um carregador sem fios para dispositivos móveis compatíveis.

Em relação à parte mecânica, tudo continua girando em torno de um motor V6 de 3.5 litros com 284 cv e 355 Nm de torque máximo, que surge acoplado a uma transmissão automática de seis ou nove velocidades, dependendo do nível de acabamento escolhido. Também estão disponíveis versões de tração dianteira e tração total. A Honda destaca que a transmissão automática de nove relações oferece um funcionamento muito refinado e suave.

O novo Honda Pilot já se encontra à venda na rede de concessionários Honda nos Estados Unidos com um preço partindo de 31.450 dólares.