HONDA RIDGELINE

2017 - HONDA RIDGELINE

HONDA RIDGELINE imagens e fotos de carros

O Honda Ridgeline está sendo apresentado no Salão de Detroit 2016 e se tornará uma das grandes novidades da mostra americana: a pick-up média com a qual a Honda entrará na briga em um dos segmentos mais interessantes e que mais está crescendo nos Estados Unidos. Embora as enormes pick-ups, como o Ford F-150, sigam sendo as opções favoritas dos americanos, o segmento médio cada dia conta com mais adeptos e praticamente todas as marcas importantes presentes nos Estados Unidos já lançaram algum modelo focado nesse segmento.

O Honda Ridgeline tem em sua alça de mira o Toyota Tacoma e o Chevrolet Colorado. Para conseguir encarar os dois, a segunda geração do Honda Ridgeline chega com um design mais moderno inspirado diretamente nos SUVs da marca, como o Honda CR-V. No entanto, seu estilo arrisca o mínimo, com a carroceria surgindo com um aspecto bem simples, sem alardes estéticos, onde as linhas retas são as protagonistas.

Em termos de tamanho, o Honda Ridgeline 2017 cresce em quase todas as dimensões: é 13,7 cm mais largo e 10 cm mais comprido. A capacidade de carga da caçamba traseira cresce até os 725 kg. O material com o qual está coberta a caçamba permite uma carga mais segura, com uma superfície completamente plana. O Honda Ridgeline estará equipado exclusivamente com um motor V6 de 3.5 litros e uma transmissão automática de seis velocidades. Pela primeira vez, o Ridgeline poderá contar com tração dianteira ou tração integral, ao gosto do cliente.

O sistema de tração integral contará com quatro modos de funcionamento: normal, areia, neve e lama. Mas além dos elementos práticos próprios deste tipo de veículo, utilizados em muitas ocasiões para o trabalho, o Honda Ridgeline conta com elementos de conforto, como um sistema de áudio com 540 watts, uma tela tátil de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay e um sistema de partida mediante botão. Em termos de segurança, o Honda Ridgeline 2017 surge equipado com todos os sistemas esperados de um carro atual: sistema de alerta de mudança involuntária de faixa, aviso de colisão, câmera multiangular, entre outros.

Como o modelo anterior, o Honda Ridgeline foi desenvolvido exclusivamente pelo departamento de desenvolvimento da Honda nos Estados Unidos e será fabricado na planta da marca em Lincoln, Alabama.



11/05/2016

HONDA RIDGELINE 2017 COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA