HONDA S660 MODULO X

2018 - HONDA S660 MODULO X

HONDA S660 MODULO X imagens e fotos de carros

O lançamento do Honda S660 deixou claro que, embora os kei cars tenham a fama de serem carros enfadonhos e excessivamente racionais, as marcas também podem apostar em veículos mais passionais e esportivos dentro dessa categoria. Foi tão boa a aceitação do conversível da Honda quando foi apresentado, que inclusive seguidores da marca em mercados ocidentais deixaram claro seu interesse pelo modelo.

Lamentavelmente sua chegada não está prevista para o ocidente. Ainda assim, os cidadãos japoneses que quiserem ter em sua garagem um pequeno conversível de dois lugares poderão optar pela nova versão da Honda. Recentemente o fabricante japonês decidiu melhorar a linha do Honda S660 com a introdução de um pacote opcional que radicalizará ainda mais a imagem exterior e interior do pequeno japonês.

Trata-se do pacote Modulo X. Nas imagens abaixo podemos ver o resultado em equipar o Honda S660 com todos os elementos que compõem esse pack opcional. Algumas modificações vão além do plano meramente estético, já que também há mudanças técnicas para melhorar o comportamento do conversível que circula pelas estradas do Japão.

Dando uma atenção especial à parte frontal do Honda S660 surge um novo para-choque que mostra entradas de ar redesenhadas. A grade agora tem um acabamento na cor preta e a luzes LED para a circulação diurna aportam um ar tecnológico e urbano ao conjunto. As carcaças dos espelhos retrovisores também foram pintadas de preto.

Dando uma olhada na lateral do Honda S660 Modulo X, além das novas saias laterais que reforçam a imagem do modelo, é preciso destacar as novas rodas de liga leve de 15 polegadas com acabamento preto brilhante, que deixam à vista os freios de maior tamanho. A suspensão também foi renovada e é ajustável em cinco etapas.

A traseira mostra um novo para-choque, assim como uma saída de escape em posição central. O novo spoiler dá o toque final nas novidades do exterior. Será possível também optar por inúmeras cores para que o Honda S660 com o pacote Modulo X possa refletir a personalidade do condutor.

Em relação ao interior, surge um habitáculo envolvente com um acolhedor ambiente onde o estofamento de couro bicolor é a tônica habitual. Os bancos, volante e quadro de instrumentos apresentam costuras em contraste. O pacote Modulo X também inclui pedais de alumínio, uma alavanca de câmbios específica, freio de mão estofado em couro, emblemas específicos e tapetes exclusivos.

Mecanicamente não há novidades, o Honda S660 Modulo X continua sendo propulsionado por um motor a gasolina de 660 cc e três cilindros turbo com 65 cv e 104 Nm de torque máximo, associado a uma transmissão manual de seis velocidades. Opcionalmente é possível contar com uma transmissão automática tipo CVT.