HUMMER H1 BY MIL-SPEC AUTOMOTIVE

2018 - HUMMER H1 BY MIL-SPEC AUTOMOTIVE

HUMMER H1 BY MIL-SPEC AUTOMOTIVE imagens e fotos de carros

O Hummer H1 continua estando longe de desaparecer. Embora a General Motors tivesse fechado a empresa que fabricava a versão civil do HMMWV (Humvee) original, o modelo continua sendo vendido tanto em sua versão militar como em sua versão de rua. E apesar de já não ser um modelo tão popular como foi no passado, continua mostrando bons números de vendas, pois como um veículo todo-terreno multiuso continua sendo um dos mais destacados do mercado.

O preparador Mil-Spec Automotive modificou um Hummer H1 civil e proporcionou ao todo-terreno americano uma das configurações mais agressivas vistas até hoje no modelo.

O H1 preparado pelos americanos da Mil-Spec conta com eixos sobre-elevados e alargados, sobre os quais são montadas rodas de um tamanho simplesmente descomunal e de estilo muito agressivo. Conta com novos arcos de roda parafusados, que como o resto da carroceria apresenta um estilo bem industrial e nada sutil. O para-choque dianteiro foi substituído por outro de maior tamanho com tubos de grande tamanho, que também são encontrados no para-choque traseiro e no santantonio, que também é de grande tamanho. Tanto que pode abrigar uma enorme roda em sua parte superior.

O resto da carroceria recebe o mesmo tratamento agressivo, com portas com parafusos à vista, novas ópticas do tipo LED na parte dianteira e na traseira, além do sistema de iluminação auxiliar do teto. Porém, o mais chamativo é o acabamento da carroceria, já que não se trata de uma pintura lisa, mas de um revestimento áspero.

O interior também recebe modificações, e embora pareça estar revestido completamente em couro, a verdade é que se trata de um material de especificações militares, assim como o resto dos materiais utilizados nessa transformação. Surgem novos comandos e inclusive um novo sistema de áudio com uma tela de grande tamanho que parece dispor de um navegador.

Se a configuração estética e de chassi é muito radical, a mecânica se apresenta no mesmo nível, com um novo motor V8 Duramax LBZ Turbocharged de 6.6 litros de origem General Motors. Esse enorme bloco diesel entrega 507 cv e 1.355 Nm de torque máximo, números consideravelmente mais altos que os encontrados em qualquer versão comercializada até agora do Humvee.



23/05/2018

UM HUMMER H1 MAIS POTENTE E AGRESSIVO COM O TRATAMENTO DA MIL-SPEC AUTOMOTIVE