HYUNDAI ACCENT

2017 - HYUNDAI ACCENT

HYUNDAI ACCENT imagens e fotos de carros

O Salão de Toronto abriu suas portas hoje e a Hyundai aproveita o evento canadense para apresentar a nova geração do Accent, um modelo que adota diferentes identidades conforme o mercado. É conhecido como Hyundai Accent nas Américas do Norte e Sul, Hyundai Verna na China e Índia e Hyundai Solaris na Rússia e nas ex-repúblicas soviéticas.

O novo Hyundai Accent se apresenta um aspecto exterior com um design que parece ter sido emprestado do seu irmão maior, o Elantra, adotando o estilo presente nos modelos recentes da marca coreana.

O interior conserva um aspecto simples, típico dos sedans de baixo custo e um equipamento que inclui a maioria dos elementos demandados pelo público desse segmento e que de acordo com o nível de acabamento, pode incluir climatizador automático, sistema de infotainment com uma tela táctil de 7.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, acesso sem chave, partida por botão, vidros elétricos, volante multifuncional, tapeçaria em couro, rodas de liga leve, etc.

A oferta de motores inicial contempla um motor GDI de 1.6 litros com 132 cv de potência que pode ser combinado tanto com uma transmissão manual de seis velocidades, como uma automática de igual quantidade de relações.

O fabricante garante que o novo Accent apresenta uma grande quantidade de modificações mecânicas para diferenciá-lo do modelo anterior, que incluem anéis de pistão de baixa fricção, uma ECU melhorada e um módulo de pressão de combustível variável, um conjunto de elementos que permitirão reduzir seu consumo de combustível em 7% em relação ao modelo anterior.

O novo Hyundai Accent iniciará sua comercialização na América do Norte nas próximas semanas, enquanto que posteriormente chegará a versão com carroceria hatchback, embora esta última reservada ao Canadá, onde o modelo tem grande demanda.