HYUNDAI ACCENT

2018 - HYUNDAI ACCENT

HYUNDAI ACCENT imagens e fotos de carros

A nova geração do Hyundai Accent estreou no início deste ano no Salão de Toronto, no Canadá, e agora como motivo do início de sua comercialização nos Estados Unidos, a marca coreana divulgou novas imagens e informação oficial que permitem conhecê-lo em maior detalhe.

Desenvolvido sobre uma nova plataforma, o novo Hyundai Accent 2018 promete uma estrutura 32% mais rígida, além de melhorias no conforto de condução e no comportamento dinâmico. Exteriormente continua na esteira do desenho do Elantra, com o estilo que atualmente incorporam os mais recentes modelos da marca, que inclui a grade dianteira com desenho ‘cascata’.

No interior se percebe que se trata de um veículo simples, com um desenho simples e um equipamento um pouco ajustado, embora receba algumas melhorias nas guarnições, com materiais brandos para cobrir a maioria das superfícies, que permitirão melhorar a percepção de qualidade. Conta com uma habitabilidade melhorada em relação ao modelo anterior, graças à sua maior distância entre-eixos e a uma carroceria mais larga.

O equipamento pode incluir climatizador automático, sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além do acesso sem chave, partida por botão e volante multifuncional.

Conta ainda com estofamento em couro, alerta de colisão frontal, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros e traseiros, retrovisores com ajuste elétrico, controle de velocidade, volante forrado em couro, rodas de liga leve, faróis antineblina, luzes diurnas em LED, etc.

A oferta inicial de motores contempla o conhecido motor Gamma GDI de 1.6 litros que desenvolve 132 cv de potência, que pode surgir acoplado tanto com uma transmissão manual de seis velocidades, como com uma automática de igual número de relações, este último com um seletor de modos de condução que permite ao condutor optar pelo modo ‘Normal’ ou ‘Sport’.

O motor recebeu uma série de melhorias mecânicas e eletrônicas que incluem anéis de pistão de baixa fricção, uma ECU melhorada e um novo módulo de pressão de combustível variável, que permitiram conseguir uma redução no consumo em 7%.



30/09/2017

NOVO HYUNDAI ACCENT ESTREIA NOS ESTADOS UNIDOS